Olivia Rodrigo é a maior artista pop que surgiu nessa geração, né?

Eu amo que todas as citadas são ótimas, menos a Doja
Troxa pela SZA e vemos como essa geração Surrou MUITO

Que mico esse topico

Ainda tem gente em negação?
Só o album de debut esmagou a carreira de todas
E agora a pega 1 com lead do segundo album
É evidente que é a maior da geração

A Olívia é a mais teen de todas, ela vai ter que fazer transição pra fase adulta, é super arriscado

nenhuma chega próximo a demanda da olivia, estou sendo bem sensato nenhuma dessas tem o apelo que ela tem

Que demanda?

depois desse #1 de vampire não resta duvidas
ela veio pra ficar, maior nome da geração

Nem acho, drivers license mesmo já super conseguiu flertar com um grupo mais velho e good 4 u arrisco dizer que foi tão popular entre a gen z quanto entre os millenials pelo fator nostalgia de MB

Até nisso ela é copia da taylor, só pode usar a palavra “maior”, nunca “melhor”

So que ela vai precisar amadurecer de qualquer forma, Minogue, Xtina, Britney, todas passaram por isso

Nada impactou mais que DL
Ela literalmente parou o mundo da musica
So se falava dela

As stans da nova geraçao movimentando o pib da bc

1 curtida

ela e a dua lipa

jesus o dia que a olivia anunciar a turnê do guts os viados desse fórum se cortam dos pulsos até os pés kkk

ela vai bem em tudo: singles, albuns, tour, streams

Sim, ela ta numa sinuca de bico, porque ao mesmo tempo que ela é a unica teen do rolê e ta se mantendo estavel (pelo menos com o single de retorno), pode sofrer o efeito Meghan e Adele, apos o primeiro single, pode não agradar o fato de se manter no safe, porem, pode tambem se lascar se a mudança não agradar.

1 curtida

vampire ja chegou pisando no segundo album da billie e os fãs dela tem que aceitar

Olivia pra mim tem muito mais a ver com outras artistas do que com as que vc citou kkkkk

a dua é muito dependente de jabá
o fn nem #1 pegou, only as falcatruas que ela faz
tbm gosto da dua mas ela fica abaixo das outras quando se trata de organicidade

Mas ele deu um exemplo de pessoas que mudaram a imagem, não disse que a Olivia é igual ou se inspira.