Olivia Rodrigo posa pra Variety na edição "Power Of Young Hollywood" + Revista confirma que "SOUR" conquistou 3x platinum nos EUA

Da Disney à ‘Drivers Licence’: por dentro da jornada musical de Olivia Rodrigo para se tornar a voz de sua geração

A crítica não assusta Olivia Rodrigo .

Se alguma coisa, a jovem de 18 anos - cujo disco de estreia com triplo disco de platina, “ Sour ”, alcançou as maiores vendas na semana de abertura de um álbum nos Estados Unidos em 2021 até agora - o abraça totalmente.

“Adoro crítica, sinceramente”, Rodrigo conta à Variety em tom pensativo, como se ela estivesse confidenciando um segredo. “Eu acho que posso crescer muito com as pessoas dizendo, ‘Oh, eu gostaria que fosse mais assim’, e eu estou tipo, ‘Oh legal, este é meu primeiro álbum; Eu estou aprendendo.’"

Embora “Sour” tenha recebido ótimas críticas - tanto que já garantiu um lugar ao lado de “Red” de Taylor Swift, “Jagged Little Pill” de Alanis Morissette e “Tragic Kingdom” do No Doubt no panteão de álbuns de mega-sucesso de separação - é também convidou algum drama. Dê uma olhada no Instagram recente envolvendo a roqueira dos anos 90 Courtney Love.

No dia da foto da capa do Rodrigo Variety , enquanto a equipe de fotografia e um bando de assistentes preparavam a segunda montagem, a sala zumbia com a notícia de que a ex-vocalista do Hole havia repostado a arte para o próximo show virtual de Rodrigo, “Sour Prom”. A foto mostrava Rodrigo usando uma coroa e segurando um buquê de flores com rímel escorrendo pelo rosto, e Love colocou a legenda “Descubra a diferença! #twinning! ” Não demorou muito para que os usuários do Instagram fizessem comparações com a capa do álbum “Live Through This” de 1994 do Hole.