Olivia Rodrigo revela que já está trabalhando em seu segundo álbum

2 curtidas

Ela não vai entrar em turnê?

Ouvindo álbuns da década passada pra se inspirar

e isso eh uma coisa ruim? kkkk

Ela nem trabalhou o Sour direito, deve lançar o lead no primeiro trimestre

Só depois do segundo álbum

que o 2º álbum não tenha nenhuma faixa com menos de 3:30

1 curtida

amo
será que vem lead em janeiro

1 curtida

Meu deus, que desperdício de dinheiro. A demanda dela ta super em alta…

O álbum tem 11 músicas, vai fazer uma tour como com isso? Acho que ela tem que lançar o próximo álbum ano que vem para depois sim pensar em tour.

Escondam seus samples… Quer dizer suas favs

O Harry Styles fez uma turnê com um CD de 11 músicas, simples, mete alguns covers e aumenta a duração das faixas. É bem tranquilo na verdade.

3 curtidas

Acredito que essa demora pra anunciar uma turnê (se anunciar) seja por causa da terceira temporada HSMTMTS. O contrato com a Disney ainda existe e precisam definir a data das gravações.

A Olivia ainda tem os solos de High School Musical e pode meter covers

Mas não é como se fosse prejudicar mto esperar o segundo álbum, eles já tinham falado que ela só vai entrar em tour quando os compromissos com a Disney forem findados

o album deve vir ja no começo do ano que vem
ela vai pegar o buzz do grammy
ai é só anunciar a tour com o anúncio do segundo album e sucesso

que pena

espero que até a finalização do álbum ela leve muito pé na bunda e chifre ainda

Espero que o álbum seja muito bom, pq com certeza vão cair matando nela por não repetir esses números absurdos do primeiro

Tá certinha. O álbum dela foi consumido por completo, não dá pra tirar muita coisa dele.