Olivia Rodrigo - The Rose Song [From “High School Musical: The Musical: The Series (Season 2)”]

@Livies escrita por ela.

1 curtida

Essa música vai ser promovida? A vi em algumas playlists.

que hino

1 curtida

nossa, eu amei.

1 curtida

essa temporada tá uma bomba, tenho 2 eps pra assistir e to com preguiça

adorei

O 5° episódio foi ótimo, foi focado no casal gay da série. Mas essa 2° temporada tá bem calma mesmo, a 1° tinha mais agilidade e confusão/briga pra gerar humor

Acho que eles querem aproveitar o buzz da Olivia, já que essa é composição dela.

1 curtida

amei

A música é ótima mesmo. Tô uns EPs atrasado, vou tentar ver tudo nesse fim de semana.

Tá tendo um investimento tímido.

ameiiii
o melhor de tudo do HSM é que ajuda a consolidar ainda mais o publico teen da queen
espero que eles floodem bastante ela

2 curtidas

Sim! Digo isso desde o começo. Muita gente quer que ela saia da série mas só traz benefícios e ela gosta!

O contrato dela vai até 2023, então mais duas temporadas garantidas.

1 curtida

esse plot dela nessa temporada ta muito ruim, acho que ela e o par dela os mais sem graça por enquanto

Olha, acho que graças aos acontecimentos desse último EP, provávelmente o plot dela vá ficar melhor

1 curtida

Eu curti muito a música, veyr. Os originais dessa série são muito bons. E a composição dessa faixa, tá linda demais. Se não fosse o conceito fechado do Sour, poderia entrar na tracklist do album

1 curtida