NYC Ferry renomeia rotas em homenagem à turnê ‘Celebration’ de Madonna

É UMA CELEBRAÇÃO! NYC FERRY E WARNER MUSIC GROUP HONRAM O RETORNO DE MADONNA PARA CASA EM NYC

Ela chegou à cidade de Nova York com US$ 35. 40 anos depois, Madonna está retornando à cidade que a catapultou ao status de ícone com sua primeira turnê de “greatest hits”: The Celebration Tour, com parada no Barclays Center nos dias 13, 14 e 16 de dezembro e no Madison Square Garden em 22 de janeiro. 23 e 29!

NYC Ferry tem orgulho de fazer parceria com o Warner Music Group para uma série de atividades divertidas em balsas para homenagear a Rainha do Pop, que é a prova viva de que a cidade de Nova York é onde os sonhos podem se tornar realidade e as lendas são criadas.

De 11 a 17 de dezembro, nossa Rota do Sul do Brooklyn será chamada de “The Madonna Celebration Route” – com cada pouso renomeado em homenagem a Madonna. Nosso Atlantic Ave/Brooklyn Bridge Park Landing será apelidado de “Celebration Ave”, que é facilmente acessível ao Barclays Center.

Confira nosso novo e brilhante mapa do Sul do Brooklyn abaixo:

Além disso, no dia 12 de dezembro, realizaremos um evento “Sail Into The Groove for Madonna” a bordo da rota para partidas selecionadas! Pare para ouvir música, brindes oficiais da Madonna, sorteios de prêmios da Madonna.

@Madgefans

9 curtidas

Fake amor
Eu li aqui na bcharts o post de um lamb dizendo que a Madonna não tem mais impacto

Pois deviam ter renomeado o ferry até la em Huntington de onde a fracassada veio e nao é tao longe de NYC

lindaa

Ai que legal

Queremos isso no metrô de SP

Vou ler

Impacto ela com certeza tem, mas isso não passa de uma estratégia de marketing da gravadora, o que isso tem a ver com impacto? Kkk

Merecido! Lenda pão dura que anda de metrô.


1 curtida

Morro com as fotos da doll em voo na classe econômica

Imagina dar de cara com Madonna tirando um cochilo.

2 dias pro meu show amgs

Tu vai na estreia no usa? Que setor?
Desgracado
Vc sumiu

vou sim, cadeira inferior. é praticamente em cima da pista, to mto ansioso!!!

Amooo. O Publico de NYC deve ser animado. Vai ser tudo

No de Paris só deu vc né? Kkkkkkkkkk povo mortooooo

No segundo show tinha umas pocs mais animadas mas nada wow. Eu vi uns videos dos shows na Italia e parece que surraram Paris em animação

Amg eu acho que a única coisa que faltou na tour foi Material Girl e Frozen

Dava pra ver como o pessoal ficava animado em La isla bonita, imagina com essas duas

Ai Frozen deveria ter , sem duvidas. Eu vi num forum falando que ela ensaiou Frozen e tudo so que depois mudou pra Rain. Tanto que quando ela canta Rain, no telão ta passando imagens do clipe de Frozen.

Material Girl eu nao sou mto fa mas é um classico tb. E acho que Like a Virgin deveria ter performance e nao interlude com o Michael, plmdds. Por outro lado, quando começa a tocar Billie Jean o GP pareceu gostar no show que eu tava, muita gente gritando kkk talvez tenha sido bom por isso pra imagem dela, mas eu que tenho 0 interesse nele, preferia uma performance de LAV.

1 curtida

Papa Dont Preach que toca so o instrumental do começo tb causa um alvoroço kkkkkkk