Olivia Rodrigo - you seem pretty sad for a girl so in love

e a melhor performance da era acabou sendo essa

1 curtida

A última divulgação do álbum foi na madrugada da quinta para sexta que o álbum saiu… O cenário musical morreu, esse novo estilo é uma desgraça, mas tbm os próprios artistas não tem interesse de trabalhar

A Cullie no Flop me hard cantou em todos os buracos possíveis, a Olivia só tá acomodada mesmo

serase ela vem com tour no cotendil sem ser em festival?

Não consigo
É muito ruim essa

Até drop dead é boa perto dessa

Não faz o menor sentido a Olivia vir para cá com festival de novo, se ela fizer isso vai ser falta de respeito com os fãs daqui

acho que tem chances sim

mas uma versão adaptada pra estádios igual foi a spilled

1 curtida

a guts tour foi super worldwide

ela foi pra mtos países fora do eixo eua-europa

essa tour tá bem mais concentrada por enquanto

até estados grandes dos eua ficaram out

O show em Curitiba foi festival?

drop dead tá tendo uma sobrevidazinha pq chegou no verão europeu e as dolls que tão de férias na frança tão postando vídeo em versalhes usando ela de fundo
esse hit irá vingar no longo prazo

n, foi estádio normal

1 curtida

o de são paulo q foi

Não, mas ela só veio por causa do festival. Ela precisa vir para cá com tour e estrutura. No mínimo fazer Sp-RJ e Curitiba

Os artistas gringos não ligam pro cuzil
Trazer tour pra cá não dá lucro

Na outra eu ainda passo pano, foi a primeira vinda dela. Então vir num festival é ok, mas agora já não acho mais

eu já acho bem huge ela ter vindo pra américa latina no terceiro/quarto ano de carreira

a maioria vem bem dps

e na primeira turne de vdd da carreira tb kkkkkk a sour foi em teatros, primeira oportunidade que ela veio pra ca ela ja veio com festival E show
tem artista que só pisou no brasil depois da primeira década de carreira e lá pra quinta turnê

@RIAN amiga você pode marcar, qualquer um que estiver na marcação pode marcar. Eu não quis comentar no tópico pq era daquele esquisito do bruno2032, prefiro evitar essa pessoa

2 curtidas

esse AOTY é meu

qual sua fav amg

estava com vontade de preparar um tópico sobre as instituições que o daisy chains vai doar dinheiro para

temos que aclamar essa rainha