Olivia Rodrigo - you seem pretty sad for a girl so in love

Acabei de ouvir, ouvi de cabeça aberta mesmo sem expectativas por conta dos singles, o album começa chatinho mas da metade pro final ele melhora, the cure funciona muito melhor no album, aqui ela brilha, agora que escolhas péssimas de single viu kkkk, drop dead pra mim segue a pior do album, the cure brilha no album mas ainda não acho uma boa opção de single pre album, My way claramente lead moral, top 3 pra mim fica My Way, Cigarette e Purple, o album tem cara de grower e já pisa no puts

72 na guiofork.

ótima essa top 5 do album

1 curtida

é vibe rock 80s total, vou floodar mt u+me

arrr my way snythpop rock perfeito, me lembrou minha sky

gente essa vai ser a nota na pitchfork total né, vou nem fazer tópico se for um 7, só trabalhamos com 8 pra cima!

1 curtida

eu quero ouvir no spotify logo

drop dead 70/100
stupid song 80/100
honeybee 75/100
maggots for brains 90/100
u + me = <3 95/100
my way 80/100

que álbum lindo, estou encantado

que linda que é purple

Kkkkkkkkkkkk imagina dá menos que 80 pra Drop Dead e menos que 90 pra Stupid Song, limpem os ouvidos

Dava nada por u + me

Mas é uma das melhores, super nostalgica

:police_car_light: Olivia Rodrigo is the cover of New Music Friday Australia & New Zealand!

‘stupid song’ ranks at #1 on the platform.

deitei pra ela de vez só por ter lançado 2 filhas do the cure + feat com robert smith (ainda nao ouvi o feat)

mas ela não é musica de término, ela ta no relacionamento ainda lidando com os próprios demônios, então super faz sentido porque ela nem sabe direito que ele não gosta dela

caramba stupid song é tudo isso mesmo

mas o relacionamento só chega ao fim de fato na historia do álbum na penultima musica, amiga
colocaria antes de less

drop dead 70/100
stupid song 80/100
honeybee 75/100
maggots for brains 90/100
u + me = <3 95/100
my way 80/100
purple 80/100
the cure 78/100

nao aceito falarem de honeybee, música linda

2 curtidas

aff nao sei se gostei do feat com o robert smith