Olivia Rodrigo: you seen pretty sad for a girl so in love alcança 1.04M de pre saves no Spotify em menos de 3 dias

queremos lead nem aí pra tour que certamente não vai vir pra cá tão cedo

sour 6.9M daily

lover 4.1M daily

vai sim amor

nem a taylor consegue um álbum com mais streams que o future nostalgia e sos mas foi ela que ajudou no sour sim

Só restou o Spotify (plataforma q mais se usa autoplay) pra determinar quem é melhor e maior como artista kkkkkk The weeknd maior q Michael Jackson e maior da história e ponto final . Patéticos kk

Quantos presaves teve a Melhor amiga do homem?

uma Tour com 200kk de arrecadação, 2 aclamação universal. é sobrou bastante coisa além de spotify

Desses 200kk, se ela ficou com 50kk foi muito.

Fraquinho amor

Bastante coisa.

Uma tour local de arenas de 200k e duas notas verdes no meta pra colar na parede. Sim, fora o only Spotify ela é a maior da geração kk

Se ficar de 2-3kk vai tá confirmado o debut de +70kk

essa charlotte é aquela gina ingridaylight né

melhor deixar latir sozinha msm

1 curtida

gosto da doll, vou fazer o pre save

Opalite 20 semanas no top10

#1 nas rádios pop (SEGUNDO SINGLE)

Mas o certo é compararmos o 1° single da taylor com o 1° single da Olivia ne? Mas seria humilhante né?

Vamos comparar o 2° da taylor VS o 1° da Olivia mesmo kk aguardando

1 curtida

Vocês juram que o swiftie fora dessa bolha de twitter é forum de internet largaram a Olívia kkk

Ela é amada por eles no tik tok, instagram, facebook, Reddit etc ate hj a grande maioria é viúva da narrativa de mãe e filha

1 curtida

O certo é você apoiar a Olivia Rodrigo Charlotte

1 curtida

ela tambem tem álbuns bons e com 0 fillers então muito fácil pra eles ouvirem tudo kkkk

amiga é a Gina, é super hater da Olivia. ta se contendo ainda, espere pros tópicos de hate no futuro

Ate junho ele vai ser mais fã da Olívia que eu se prepare @Charlotte

Never. E nem sei quem é essa Gina, please rs

1 curtida

:chart_increasing: Fastest albums to reach 1M presaves on Spotify Album Presave Chart

#1 Arirang
#2 The Life of a Showgirl
*#3 you seem pretty sad for a girl so in love*
#4 Kiss All The Time. Disco, Occasionally

tirando os artistas com relacionamentos parasocial a Olivia e #1

não tenho spotify mas dei meu pre save no apple music

nossa menina vem pra lançar mais um clássico moderno

2 curtidas