Olivia Rodrigo: you seen pretty sad for a girl so in love alcança 1.04M de pre saves no Spotify em menos de 3 dias

amoo espero que façam bastante edit com as musicas do You seem com o trevis tristinho para alguém que ta se casando

1 curtida

Vcs se dão muita importância kk

Alguem sabe como vai ser a sonoridade? Tem algum rumor?

Ela eh uma das que mais gosto da nova geração

vai taylor transforma seu casamento em um evento midiático pra gente ter videos e colocas as musicas da Olivia, anda

1 curtida

Ele demorou de mais pra volta

2019 Adore You

2020 Watermelon Sugar

2021 - Falling/Golden/TPWK

2022 As it was

ele meteu hits vários anos seguidos fez a turnê e sumiu a fanbase dele e parasocial igual a Taylor ele precisava ter voltado em 2025 final do ano no máximo ou lançado algo paralelo.

A mesma de sempre. 2 álbuns iguais, um 3° não fará diferenca e ngm notará

1 curtida

Parece que ela vai anunciar dia 7 turnê ou lead

Mas esses aí nunca tiveram chance o último álbum bom do Harry foi o Fine Line e nem era tudo isso o Bruno nunca teve álbum bom e só playlist de hits

Ela quer os meses de pré venda né pior que 29 de maio é a Beyoncé

2 debuts em #1 seria meu sonho.

Imagina 5 anos de carreira e 5 #1

Na realidade tem chances do casamento da Taylor ajudar os streams do álbum da Olivia Rodrigo…

É obrigação debutar perto de 1M.

Meses dms, em breve as variantes, vinyls etc.

É obrigação.

Acho que pega viu, deve pegar 3.5M-4M até o lançamento do álbum.

Afinal é fácil debutar com mais de 1M assim segundo alguns da BC aqui kk

E a sua obrigação é comprar todas as variáveis e dar streams amor

é SUA obrigação

arram, nem a Adele debuta com isso mais e tem gente falando que é facil, ta bom a bc acha realmente isso

Literalmente é isso que vai acontecer

Meses e meses, variantes de vinyls, e estamos falando da suprema do pop. Obrigação.

os livies são ótimos fazendo edits eles fizeram ótimas com lacy, the grudge, all american, mal posso esperar pras do casamento da cuylor com a tristeza do trevis por se casar com essa mulher

1 curtida

Adele venceu 1.4M puras em 6 semanas o ruim do 30 foi o hype ela não soube construir como fez no 25. Espero que a próxima era a equipe fique mais esperta.

Da pra fazer 800K puros e 200K SEA+TEA

2 curtidas