ÔMICRON: Dados da África do Sul apontam aumento de internações e mortes entre crianças

O Ministério da Saúde só vai divulgar se vai vacinar ou não crianças no dia 5 de janeiro. Enquanto isso:

https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2021/12/4972542-apos-morte-da-filha-de-8-anos-por-covid-mae-pede-liberacao-da-vacina-para-criancas.html

@Coroners

Meu deus

1 curtida

Postei isso nos outros tópicos sobre a variante, to achando que a bomba que vai explodir agora vai ser com as crianças, preocupante

temos que vacinar as crianças urgente.

No Reino Unido tem mais crianças sendo internadas com covid agora que em qualquer outro momento da pandemia

Vai ser um terror se voltar as aulas presenciais e essa variante estiver disseminada e as crianças não forem vacinadas o mais rápido possível

Não gosto nem de imaginar isso, já que uma UTI pediátrica é bem mais complexa que a usual aff

1 curtida

Olha o gráfico de internações de crianças no Reino Unido, atingiu o pico de internações na pandemia inteira com essa variante

2 curtidas

MDS que desgraça. Mas pelo que vi a Europa e o Reino Unido já começaram a vacinar as crianças, né?

Eu não sei, estão reclamando que o governo não tá dando atenção pra isso, então se começou deve estar bem devagar

imagina a tragédia que essa variante seria se não fossem as vacinas
pra estar matando crianças…

Ainda pode ser, se fizer o estrago em crianças pequenas que fez em idosos vai ser uma tragédia

Pior que esses ataques a Anvisa por terem aprovado vacina pra crianças lembra muito quando protestaram contra o lockdown em Manaus semanas antes do colapso… espero que não mas me dá um dejavu péssimo

1 curtida

chocado com isso das crianças

covid tem se comportado parecido com a gripe espanhola

E o Bolsomerda atacando e boicotando a vacinação de crianças

1 curtida

Eu troh

eu tenho um ódio disso

aquela vagabunda da Bia Kicis apoiando e depois se fazendo de sonsa com o colapso da cidade

1 curtida

BOLSONARO GENOCIDA QUE MATA CRIANÇAS.