One Piece | Arco de Elbaf: capítulo 1129 (NOVO ARCO)

One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde julho de 1997.

One Piece conta as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido um fruto do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

One Piece é o mangá mais vendido da história com 516 milhões de cópias comercializadas no mundo todo.

Em 2023 a franquia ganhou um live action pela Netflix, o qual se tornou o maior sucesso do ano e bateu o recorde de mais #1’s simultâneos na plataforma.

VENHA FAZER PARTE DA NOSSA MARCAÇÃO: @Mugiwaras

2 curtidas

amigo o bot fez um topico sozinho eu tro

o fórum cria a parte seguinte automaticamente gnt
é só pedir pro kai te transferir a first

eu to megrah com a tecnologia

vamos ignorar o outro tópico -n

1 curtida

@Kai junta os dois fixos, de preferência usa esse como base por causa da first bonitinha

1 curtida

mds que caos, bot maldito roubando meu fixo

@Tennyson n vi os últimos capítulos ainda, o spoiler da arma

eu tava fazendo uma piada sobre o bot da bc ser uma invenção dele :skull_and_crossbones:

1 curtida

que ódio, eu sou mt burro :sob:

1 curtida

eu ainda to em punk hazard doido

pucta

vc poderia estar me contando spoiler do capítulo novo

você? é a minha mesmo

pior arco da historia

n sou que nem esses chatos q n sabem apreciar uma obra na integra e ficam pulando arcos!

1 curtida

o surto

mt melhor que Ilha dos Tritoes

ja sou a de outro

eu não pulo nem filler quando vejo anime, n consigo