O arco do Sanji poderia ter sido melhor trabalhado na série também.
No anime ele tem MUITO mais emoção
Acho que ter só 8 episódios limita muito. Se tivesse 10, dava pra ter encerrado a primeira temporada já em Loguetown.
Mas loguetown vai aparecer no começo da segunda, fazendo com que alabasta seja só adaptada na terceira
Se não melhorarem nisso
daqui a pouco os atores envelhecem e não conseguem continuar com a série kk
Muita gente reclamou na época de terem colocado um pouco de Enies Lobby já na primeira temporada. Mas eu gostei, isso permitiu que adaptassem também as histórias de capa.
Inclusive isso me fez pensar porque o anime nunca adaptou as histórias de capa. Dava pra colocar isso no lugar dos fillers, ou ao menos no pós-creditos (como black clover faz com aquele petit clover).
Com certeza, mas acho que mesmo se fizessem direitinho… o Luffy ainda terminaria a história velho. OP é uma história muito longa, mesmo condensando as coisas.
Mas espero que a série dure ao menos até uma quinta temporada, pela ousadia e também pelo elenco diverso. A atriz da Vivi tá sofrendo muitos ataques e ela é linda.
Eu confesso que tbm estranhei a escolha da atriz
mas acho que faz total sentido pela região onde se passa.
E sim ela é linda.
Queremos um brasileiro como Monkey D. Dragon, pra ele aparecer de relance na cena da chuva e depois sumir. Pode entrar Rodrigo Santoro.
O trailer também não favorece ela. Fora que eles ainda não sabem como fazer uma boa peruca, um problema q já existia na primeira temporada… ninguém quer pintar o cabelo não?
Eu gosto muito do Brook, fico imaginando como a netflix vai fazer a adaptação
e o ator que conseguiria entregar tal performance
Eu acho que o Brook, se algum dia a série chegar nisso, vai ser CGI que nem o Chopper. Jinbe vai ser maquiagem que nem o Arlong.
Eu vejo dublado.
Num geral, a dublagem do anime é boa. Ajuda que a história tem muita comédia, então dá pra brincar.
Eu não sei opinar sobre a dublagem pq assisto no idioma original, mas gostei de ver a voz do Briggs no Brook, é diferente mas um diferente legal.
Algumas pessoas não gostam da Carol como Luffy, porque dizem que não passa seriedade.
Lucas 10 anos fazendo cosplay pra nada
Puto fracassado