One Piece | Arco de Wano - capítulo 1056

Imgur

One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em 102 volumes tankōbon pela editora Shueisha até abril de 2022.

Imgur

A obra conta as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Imgur

Recebeu elogios pelo seu enredo, arte, humor e caracterização. Vários volumes do mangá quebraram recordes de publicação, incluindo a maior tiragem inicial de qualquer livro no Japão. O site oficial da série anunciou que o mangá estabeleceu um recorde mundial como “a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo”.

Imgur

Até março de 2022, o mangá já tinha vendido mais de 500 milhões de cópias em todo o mundo, sendo a série de mangá mais vendida da história e colocando o seu autor como um dos 10 escritores que mais venderam livros na história. A obra se tornou um fenômeno de venda nos maiores mercados de mangá do mundo, batendo todos os recordes possíveis no Japão, na França e na Itália, se tornando um fenômeno literário.

Imgur

No Brasil, a obra foi lançada em 2002 pela editora Conrad em versão meio-tankō, tendo seu último volume lançado pela editora em 2008, que estava em crise. Em 2012, a editora Panini comprou os direitos da série e passou a lança-la no formato original (tankōbon). Em 2022, a Panini irá relançar a obra em um novo formato, o 3 em 1. A editora revelou recentemente que a série é a 2° mais vendida da sua história no país.

Imgur

Quer saber mais da obra?

A Opex é o maior fã site de One Piece na América Latina. Você encontra o anime, mangá, filmes, OVAs e nóvel em português, além de conteúdos extras como podcasts, notícias, curiosidades e análises.

Resumo

https://onepieceex.net/

Gosta de One Piece e quer colecionar o mangá? No site da Panini tem os volumes tankōbon, databooks e uma nova versão 3 em 1. Atualmente a editora tem realizado reimpressões de volumes mais antigos.

Resumo

https://loja.panini.com.br/panini/solucoes/busca.aspx?t=One%20Piece

Quer ver One Piece em serviços de streaming? Atualmente o anime está sendo dublado pela Netflix e já conta com duas sagas lançadas, além de 4 filmes, com outras 3 sagas já dubladas e que estarão em breve na plataforma. A Netflix também tem uma série live action da obra em produção. O anime também está disponível na Crunchyroll, além de dois filmes na HBO Max.

Resumo

https://www.netflix.com/br/title/80107103

Imgur

Quer debater e conhecer a obra de forma mais aprofundada? Entre na nossa marcação:

@Mugiwaras

6 curtidas

Ace defunto fracassado
Sanji merda assediador

1 curtida

Robin a maior mugiwara

4 curtidas

ROBIN LENDA GOSTOSAAAAAAAA

3 curtidas

Nami a MAIOR de One Piece

3 curtidas

APAGA ISSO FILHO DA PUT************

1 curtida

1 curtida

JOYBOY REIZINHO CARISMÁTICO.

2 curtidas

MEMBRO ZORO CARNIÇA APODRECIDA

2 curtidas

RORONOA ZORO DONO DO MEU C*

Gente, estreou o filme do OP: One World(eu acho que é esse o nome) na Netflix.
Comecei a assistir mas senti uma diferença na equipe, tudo de OP que eu assisti foi lá, depois do Reino da Areia até esse One World tem muita trama?

Mihawk e Perona ended Ace no resta 1

1 curtida

Ace lenda rei do:

1 curtida

This is for my people who just lost somebody

tem amiga. Alabasta termina no EP 130
o filme se passa depois de Thriller Bark, lá pelo episódio 500

Muita.
Basicamente você assistiu só até a Robin entrar pro bando, né?
No filme tem mais dois personagens no bando

1 curtida

gente deixem “amei” e “AHHHH” na First

vamos galera, mulheres

2 curtidas

Você se lembra dela???

não vai acreditar em como está agora :scream::scream::scream:

we

desumano, o drama de Bernardo

1 curtida

Mds, netflix sua desgraçada.