One Piece | Arco de Wano - capítulo 1056

vem aí hj kkkkkk

salvo:
1- thriller bark

elimino:
1- wano
2- sabaody

Resta Um - Arcos de One Piece

we

we

we

Wano eliminado com -7 votos

votos: turizo, tarsilo, icaro, sailor marte, yhlqmdlgrana, rapha, shinya, francis, negativehollow, zoro, moonie

Salvo:
1-

Elimino:
1-
2-

@Mugiwaras

me marquem nos votos please

Salvo
1 - Alabasta

Elimino
1 - Thriller Bark
2 - Post War

@Moonie

:hmmm: :hmmm: :hmmm:

impossível ser mais cara que got, preço de série da marvel eu até entendo pq são mais que 100M

Eu n estou entendendo essa super produção para uma live action, que é um produto que geralmente n é bem visto por aqui kkkk imagina se der errado

Mas é que é investimento americano e japonês , raro isso.

1 curtida

O último que a Netflix liberou, logo após eles saírem de Alabasta.

Algo em torno do 130-140

Espero q supere msm

1 curtida

vou ler 10 caps de op hoje, vem aí

Só sei q esse elenco aí deve levantar as mãos pro céus, pois pegaram personagens extremamente icônicos, numa produção super cara que independente do sucesso comercial vai lançar eles pro mundo da atuação, a grande chance da carreira

1 curtida

Esperando vir macetar o oda

Tirando oq vai fazer o Zoro, o restante realmente são mt flopados

a atriz da nami pelo menos já fez filme na netflix

Que filme?

vou ler os caps de transição para zou, tentar terminar zou até segunda ou terça

aquela trilogia de terror que tem vários anos no título

Inferno de domingo.
Quero ver se vcs na época tivessem tido que aturar uma Ennies Lobby semana apos semanas assistindo só os restolhos da franky family e galley lá Company correndo de um lado pro outro enfrentando os randons da marinha, abrindo caminho, auge aquele personagem juiz de justiça de três cabeças que na verdade era só um cara grandão no meio com outros dois menores no colo. Kkkk e tá cheioooo disso nesse arco que é icônico sim, mas enfadonho demais.

Massa claro assistir tudo completinho isso não fica evidente o quanto é um arco mediano c uma explosao de sentimentos no final (que valem por tudo) flashback da Robin, cp9 se fudendo, Usoop queimando bandeira do governo, bustercall, morte do Merry, Franky queimando a planta pluton… Mas tudo isso foi construído ainda em Water seven que é muito mais arco. Ennies Lobby só construiu personagens fracassados , como arco já deveria ter caído fora a muito tempo.

Querem eliminar Wano ? Ok,
Mas sejam um pouco ao menos coerentes com os outros fracassos, tenham decência seus canalhas.

kkkkkkkkkkk não tem um arco sequer de one piece eu que não tenha lido 100% completo