One Piece | Arco de Wano - capítulo 1056

nenhum deles é Canon, mas esses que eu falei o nome são mais cara de filme mesmo, tem uma animação ótima e um enredo legal

o filme Stampede tem uma informação canônica aliás, que é o eternal pose de Laugh Tale. ele existia mesmo e confirmou o nome da ilha (que achavam que era Laftel)

Vou ver se animo assistir ao menos o Stampede e o Gold.

Amigas :morta:

1 curtida

o Z é babado também

as pocs do tpc amam o Strong World mas eu n gosto tanto assim

eu acho o stampade puro surto, nota 8 forçando

eu também

1 curtida

old amg, a farofa

hoje é dia de ficar bêbada

já fiquei ontem

sozinho ou com amigos?

amigos. menino, “dei em cima” do Uber. Eu acho que se eu tivesse sozinho, conseguia dar uma mamada nele

como assim deu em cima? conta com detalhes kkkkkkkkkk

Estava eu, um amigo viado e um amigo hétero. Ai estavamos falando sobre a menina que meu amigo hétero vai pegar que é interesseira no dinheiro dele. Aí eu falei “por isso que só pego homem, porque a gente tem interesse no que tá dentro da calça”. Aí todo mundo começou a rir, incluindo o motorista. Ai comecei a falar pro motorista que ficar com homem era mt melhor e ele começou a rir. Ficou mostrando umas fotos de mulher que ele tinha salvo na galeria, mas ele tava meio doce comigo dps que meu amigo hetero apagou no carro e meu amigo bicha já tinha ido embora.

Pena que eu desci primeiro que o meu amigo hétero.

porra bicha, quem pediu a corrida? dava pra olhar o perfil

ou então sei lá, inventava uma fic de que você ia pra outro lugar e que só iria descer depois do seu amigo

meu amigo hétero. Onde que eu vou as 5 da manhã no Rio de Janeiro? A fic n bate

ele valia a pena? era gato?

eu iria me despedir em lágrimas, perdeu de mamar de o hetero

Nem vi o rosto direito, mas não parecia ser feio.

não importa o rosto né amiga, o importante é que é hetero

Ele que me perdeu, more. Uma boquinha de veludo dessas não se acha em qualquer lugar.

Old. O importante é a conquista