One Piece

A série centra-se em Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks o Ruivo , sai em uma jornada do mar do East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o rei dos piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, piratas do chapéu de palha (麦わら海賊団篇 Mugiwara Kaizoku-danhen), Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito. Eles estão unidos em sua jornada por Nami, como navegadora e ladra; Usopp, como atirador e um mentiroso; e Sanji, como chef de cozinha sendo ele um mulherengo. Eles adquirem um navio chamado “Going Merry” e se envolvem em confrontos com famosos piratas do East Blue. Como Luffy e sua tripulação estabelecidos em suas aventuras, outros se juntam à tripulação mais tarde na série, incluindo Tony Tony Chopper, como médico da tripulação uma rena que comeu a Hito Hito no que lhe da poderes e caracteristicas de humano ; Nico Robin, como arqueóloga ; Franky, um ciborgue como carpiteiro ; Brook, um esqueleto falante, como músico e espadachim; e Jinbei e eles também adquirem um novo navio chamado Thousand Sunny.

Enquetes de Popularidade

!

Fifth_Popularity_Poll
One-Piece-Manga-character-popularity-poll-6-results-top-21

Mugiwaras: @Moonie, @f_lipe, @Layla, @Tarsilo, @chae, @Turizo, @Kio, @Lufey

7 Curtidas

KID: “Aquele é Trafalgar D. Water Law, é o mal em figura de gente. Ele parece um Supernova egoísta, traiçoeiro e descarado, mas na verdade ele é muito, muito mais do que isso”

KILLER: “Ele é a abelha-rainha, estrela, os outros são zangões dele”

APOO: “Trafalgar Law, como é que eu posso começar a explicar Trafalgar Law…”

LUFFY: “O Torao é perfeito!"

BEGE: “Ele tem uma Akuma no Mi do tipo Paramecia e uma espada importada!”

X-DRAKE: “O cabelo dele está no seguro por 10.000.000 de berries”

UROUGE: “Soube que entregou o coração de 100 piratas… Para a Marinha!”

ZORO: “Ele até partiu a Tashigi ao meio em Punk Hazard…”

BONNEY: “E ela disse que ele era lindo!”

BASIL: “Um dia ele me socou no rosto em Wano…Isso foi irado!”

5 Curtidas

Lendas

2 Curtidas

ASL EU OS AMAREI ETERNAMENTE

3 Curtidas

RORONOA ZORO AKA O MACHO MAIS LINDO DE ONE PIECE

3 Curtidas

LENDAS DO CARALHO

4 Curtidas

Chopper, você vale 1 bilhão de berries em meu coração

5 Curtidas

Que falta faz um center.

1 Curtida

to com ódio

2 Curtidas

quase morri quando postei o tópico sem um center

2 Curtidas

Apenas passando para dizer que Chopper melhor mugiwara

3 Curtidas

Eu coloquei uma imagem gigante no fixo de Pokémon para não precisar do center kkkkkkk

Mas queria poder justificar o texto da first, me incomoda muito quando não está

2 Curtidas

o old

1 Curtida

o fato exposto já no décimo post do fixo, amo

1 Curtida

Petição pública pro Bac colocar urgentemente.

1 Curtida
2 Curtidas

1 Curtida

Ai odeio quando isso acontece

1 Curtida

Uma vez falaram que ter o editor bonitinho com todos os comandos é bem caro, torço para que tenha pelo menos justificar/centralizar que é o mínimo

2 Curtidas

colocarei, more

1 Curtida