Charli XCX - Charli, o novo álbum - BCharts

One Piece

Shounen da geração, ter mais de 900 capítulos e continuar sendo bom é essencial

Comentem

Hancock Rainha do Pop
Nami dona do Anime

Eu broxei com o mangá depois dessas sagas enormes do Yonkous, a história só se expandiu mais ainda, preguiça do Oda querendo criar uma bíblia completa com tanta gente nesse mangá

Além do fato que o Luffy ficou forçado pra se equiparar aos Yonkous

O Zoro ta muito lindo no anime de Wano.

Esse mangá está se tornando um enterro com tanta enrolação, no mínimo uns 10 capítulos para acontecer alguma coisa impactante

A O-Kiku foi confirmada como mulher trans <3

1 Curtida

O autor estabeleceu 100 capítulos pra cada saga de Yonkou, desde a do Doflamingo tá esse enrolação enorme

É tanta enrolação que se juntar os acontecimentos importantes em cada arco não dá 30 capítulos

E ainda tem gente que defende o Oda fazer isso, sendo que ele está quase morrendo de tanto trabalhar e faz várias pausas ao longo do ano pra descansar a saúde e ficar com a família

Esse lixo vai esticar OP até dizer chega pra poder encher o rabo de dinheiro

Se OP não tivesse se tornado um clássico no Japão, que vende igual água e mora no top 5 de audiência, já teria recebido vários toques da revista para fazer uma história mais rápida e que chame a atenção do leitor

Todo mundo acomodado porque gera muito dinheiro

Calma gente

One Piece está quase acabando

Com acabando quero dizer que ainda deve faltar mais 1000 caps n
28tVBCH%20(1)

Ansioso para o capítulo final em 2045

2 Curtidas

Estão dizendo que o anime está com uma animação ótima nos episódios recentes, pensando em assistir só essa parte para ver se é isso tudo mesmo

O resto tenho vontade zero de ver, prefiro ficar só com o mangá

Também só acompanho o mangá, mas realmente está com uma animação muito boa, animação de filme

A animação ta mt boa sim, vi o primeiro de Wano e estava lindo, vou ver o ep 2 dps.

acompanhar apenas o mangá é uma heresia bicho, wano está perfeito visualmente

image

1 Curtida

Fatos, amei muito o traço

Eu sempre achei o anime de One Piece uma bomba, só gosto do manga mesmo e ainda está deixando a desejar nos arcos recentes

Vem @f_Lipe
Vamos tirar a poeira daqui irmã

1 Curtida

AMOOOO amiga
Vou até trocar meu icon pra entrar na era dos piratas.

1 Curtida
Isso é uma sidebar