Angélica comenta repercussão da série sobre seus 50 anos: ‘Minha vida sempre foi exposta, mas foi muito verdadeira’

Em cinco episódios, a série “Angélica: 50 & tanto”, que comemora as cinco décadas de vida da apresentadora, já está completa no Globoplay e chegou ao streaming com grande repercussão. Além de ter uma versão reduzida de cada episódio exibida pelo “Fantástico”, na Globo, a atração estreia nesta quinta-feira (30), às 22h15, no GNT. “As pessoas me acompanham desde pequena e sabem que eu nunca fui um personagem. Todo mundo acompanhou tudo que acontecia comigo: o primeiro namorado, a família, as doenças. Minha vida sempre foi muito exposta, mas sempre foi muito verdadeira. ’50 & tanto’ tem toda essa verdade exposta com muita emoção", diz a apresentadora.

Na série, Xuxa, Anitta, Eliana, Sandy, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Fernanda Souza, Preta Gil, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Bárbara Paz e Paula Lavigne se juntam a Angélica para relembrar momentos importantes e situações em que tiveram vivências similares. “Em cada episódio passamos uma mensagem diferente. Todos eles têm muito da minha vida, mas também passam pela história de cada uma dessas convidadas maravilhosas. Com certeza as mulheres vão se identificar bastante com os temas abordados na série”, avalia a homenageada.

Anitta e Angélica — Foto: Globoplay

Anitta e Angélica — Foto: Globoplay

Nesse mergulho que fez em sua própria história, a loura conta o que mais chamou a sua atenção: “Com a correria, não temos tempo para olhar pra trás e admirar, saborear as conquistas que vieram com tanto trabalho. E tive esse momento de olhar e foi muito importante. Me chamou a atenção o quanto eu trabalhei. Fazer 50 anos tendo tanta história para contar para os meus filhos é muito especial”, diz Angélica.

assisti 2 episódios ontem e achei bem legal a proposta, mas é inegável que ela Xuxa e Eliana tem uma química muito boa e o papo flui

1 curtida

vou assistir

O episódio dela com Xuxa e Eliana foi o melhor, nota dez, muito acima dos demais