Assisti o documentário da Dona Summer e morro q os gays acabaram com a carreira dela

morro q ela tinha virado crente e soltou num show q deus criou adao e eva e nao adao e ivo

na epoca ela n se desculpou pelos comentarios achando q o povo ia esquecer
realidade: um jornalista se aproveitou pra inventar q ela disse q aids era a praga de deus pros gays

ela perdeu td, cancelaram show, os djs se recusavam a tocar ela kkkkkkk

uma pena todo esse ocorrido pq ela foi uma artista muito importante pra historia da musica e ARTISTA de vdd

era giria regional de Massachusetts

1 curtida

pior q vendo esse video da pra ver q ela deve ter comido uns recheios sim kkkkkkkkk

no fim do show ela falando q quem quisesse ficar pra falar sobre deus podia, ficaram 500 pessoas, os gays começaram a perguntar coisa e ela respondendo (provavlemnte com coisa homofobica de igreja) e eles começaram a discutir KKKKKKKKK

foi um desses fãs q procurou a imprensa

morri com ela justificando q se ela usou a palavra aids n foi de forma maldosa pq ela nem sabia q aids matava

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu queria chamar Ivo só pra quando usarem esse argumento que Deus não criou Adão e Ivo eu perguntar “então Deus não me criou?”

ela foi canceladissima kkkkkkkk

gente?

imagina sua maior diva falar q deus n te criou
nossa eu ia chorar tantroh

Gente uma pena? Fodasse essa puta homofobica… é incrível que homofobia deve ser a opressão mais banalizada até pelos proprios gays

6 curtidas

Mas se ela foi homofobica, a culpa é totalmente dela e nao de gays por terem bom senso

24 curtidas

amore, vc claramente nao sabe a importancia da dona summer pra musica pra estar falando isso

Uma pena mesmo, mas se era crente e homofóbica tinha mais era que ser cancelada pelos gays mesmo, visto que eles que davam a ela o sustento.

foi uma fake news

Quer ser homofóbica vai cantar na igreja então

2 curtidas

ela deu o sustento pra eles*
old q a donna criou viadinhos

kkkkkkkkkkkk morro q essa musica eh tudo q a madonna tentou fazer no erotica

madonna poderia ter nomeado o erotica de DONNA SUMMER afinal td q ta la eh uma versão redutiva da carreira da donna summer

problema dela
falou merda e se fudeu

3 curtidas

Amigo eu não ligo pra “importância” de ninguém… as pessoas devem ser responsabilizadas pelas suas atitudes… é por causa desse tipo de pensamento que quando uma celebridade faz uma merda surge uma legião de defensores malucos obcecados… ela atacou o próprio público que a consumia… mereceu ter a carreira afundada, isso não foi castigo, foi só a ordem natural das coisas

31 curtidas

A glória gaynor tbm virou crente kkkk