Ontem achei um vídeo de 2005 de uma pessoa amada, e eu ouvi a voz dela pela 1ª vez desde que ela faleceu

Desde que essa pessoa faleceu há mais de 10 anos eu não tinha escutado mais a voz dela, nunca tinha achado vídeos, áudios, apenas fotos

Quando eu dei play e ouvi a voz, foi um sentimento tão estranho, senti um conforto em ouvi a voz após tantos e tantos anos, algo que eu nem imaginava que seria possível mais

Mas depois fiquei muito triste, ficou aquela saudade

A tecnologia nos proprociona algumas experiência bem singulares…

2 curtidas

Deve ser bem esquisito, eu não tenho registro de nada antes de 2014, as lembranças só existem na minha mente

Vc tinha um vídeo da pessoa ou a voz foi feita por IA? Pq já vi um caso assim, que recriaram a voz de uma pessoa que havia falecido e colocaram numa caixinha de som daquelas que vem em brinquedo, colocaram dentro de um urso de pelúcia e deram de presente pra pessoa, aí toda vez que ela apertava o urso ela ouvia a voz da pessoa

Vídeo antigo mesmo, amiga, tudo original

1 curtida

Não estou sabendo processar, estou meio choroso hoje, do nada vem a vontade de chorar

Ta seguindo a anitta hein kkk
Os anitters fizeram isso com a voz da vó dela

Não, não foi da Anitta, era uma pessoa anônima msm.

Imagino, até vendo coisa de uns anos atrás da uma sensação esquisita, de alguém que já partiu então deve ser ainda maior

Eu perdi meu irmão num acidente trágico há 9 anos e não tenho um registro sequer da voz dele. Na época não tinha áudio de WhatsApp e ele não gostava muito de aparecer em vídeo. As vezes eu tento lembrar da voz dele, mas não consigo, é triste demais.

Nossa, amigo, que tristeza

ai que dor amores :choro: :choro:

esse topico me lembrou aquela historia de um gringo que postou no facebook
depois de muitos anos ele pegou um xbox que ele tinha quando criança e comecou a jogar um jogo de corrida, e descobriu que tinha um “fantasma” do pai no jogo. Era o percurso de melhor tempo que o pai dele tinha jogado e tava gravado numa fase, e veio a falecer depois de anos

Ai…pior que ouvir a voz da pessoa me deu uma esperança de vê-la novamente, depois você cai na real, parecia tão presente, mas era em um passado mega distante