Bom dia xixinhas,
Vamos lá, o que vocês acham do álbum? Gostam, não gostam… É o favorito ou é o que menos gosta? Qual a sua faixa favorita? Qual a faixa que menos gosta?
Vamos interagir!
Bom dia xixinhas,
Vamos lá, o que vocês acham do álbum? Gostam, não gostam… É o favorito ou é o que menos gosta? Qual a sua faixa favorita? Qual a faixa que menos gosta?
Vamos interagir!
Gente, vou falar minha opinião:
OIDIA está no meu TOP3. Eu amo todas!
What U See, Where Are You Now (menção honrosa para essa baladinha maravigold), OIDIA, Stronger, Don’t Go Knocking on my door hino tb
nunca escutei, só oops! msm kk
Melhor que o BOMT. É um excelente disco de teen pop.
pop perfection
só gosto dos singles, o resto é bem qualquer coisa. completamente surrado pelo ITZ como uma obra
Sim!! <3 Amo o BOMT tb,
Tem uma diferença muito grande no quesito produção do BOMT pro OOPS. Oops é perfeito.
É notório que investiram mais.
Pra mim, esse é um dos melhores álbuns da carreira, ele é muito coeso e, querendo ou não, consegue ser mais maduro que o …Baby. Fora os singles, as minhas faixas favoritas são What U See, One Kiss From You, Where Are You Now, Can’t Make You Love Me, Dear Diary, Heart e Girl in the Mirror, essa última inclusive é uma versão ainda mais triste de Lucky.
kkkkkkkkkkkk ITZ ta em primeiro lugar do meu top3 álbuns fave da doll
segue intocável no primeiro lugar amo tanto
Eu amo Girl in the Mirror! Ela me passa uma melancolia, uma tristeza… Os vocais impecáveis tb.
O que acho interessante sobre esse álbum também é que ele não há quase nenhuma demo ou unreleased dele, só a partir do BRITNEY em diante que sabemos que ela gravou muita coisa que acabou sendo descartada.
É pq ele foi feito super rápido, até regravaram descartes do BOMT pra completar. Devem ter usado todas as músicas gravadas