OOPS!... I DID IT AGAIN: O que vocês acham do álbum?

Bom dia xixinhas,

Vamos lá, o que vocês acham do álbum? Gostam, não gostam… É o favorito ou é o que menos gosta? Qual a sua faixa favorita? Qual a faixa que menos gosta? :hmmm:

Vamos interagir!

5 curtidas

Gente, vou falar minha opinião:

OIDIA está no meu TOP3. Eu amo todas!

What U See, Where Are You Now (menção honrosa para essa baladinha maravigold), OIDIA, Stronger, Don’t Go Knocking on my door hino tb

6 curtidas

@B-Armys

“Lucky” eh um cristalzinho.

1 curtida

nunca escutei, só oops! msm kk

1 curtida

Melhor que o BOMT. É um excelente disco de teen pop.

2 curtidas

pop perfection

3 curtidas

só gosto dos singles, o resto é bem qualquer coisa. completamente surrado pelo ITZ como uma obra

1 curtida

Sim!! <3 Amo o BOMT tb,

Tem uma diferença muito grande no quesito produção do BOMT pro OOPS. Oops é perfeito.

É notório que investiram mais.

1 curtida

Pra mim, esse é um dos melhores álbuns da carreira, ele é muito coeso e, querendo ou não, consegue ser mais maduro que o …Baby. Fora os singles, as minhas faixas favoritas são What U See, One Kiss From You, Where Are You Now, Can’t Make You Love Me, Dear Diary, Heart e Girl in the Mirror, essa última inclusive é uma versão ainda mais triste de Lucky.

6 curtidas

kkkkkkkkkkkk ITZ ta em primeiro lugar do meu top3 álbuns fave da doll

segue intocável no primeiro lugar amo tanto

1 curtida

Eu amo Girl in the Mirror! Ela me passa uma melancolia, uma tristeza… Os vocais impecáveis tb.

2 curtidas

O que acho interessante sobre esse álbum também é que ele não há quase nenhuma demo ou unreleased dele, só a partir do BRITNEY em diante que sabemos que ela gravou muita coisa que acabou sendo descartada.

2 curtidas

O suco do pop, amo forte

3 curtidas

Lixo como tudo dessa sub

É pq ele foi feito super rápido, até regravaram descartes do BOMT pra completar. Devem ter usado todas as músicas gravadas

2 curtidas

eu amava aqueles diálogos/monólogos que rolava de uma música para outra

2 curtidas

she’s so lucky, she’s a star
but she cry, cry

1 curtida

eu amo tanto esse single/clipe

esse corpo, esse rosto gente o auge

4 curtidas

uma das minhas capas faves de single

amo esse shoot

2 curtidas