Opinião polêmica! Odeio a voz dessa idol que todo mundo diz uma grande vocalista

Acho massante e péssimo o jeito que ela alcança as notas altas, não da aquele arrepio

a voz dela também não tem cor só é alta mesmo e o tom eh péssimo demais nossa senhora

1 curtida

Esse termo “Idol’” é pra descrever todo cantor de K-pop ou só os que vieram de algum programa tipo X-Factor?

Parece que ela sempre tá gritando, até quando tá cantando notas baixas
mesmo tom da Dinah Jane do Fifth Harmony que é outra que eu odiava a voz

Idol= cantor e grupo q faz fansign, canta em programa de tv e na maioria das vezes dança

Cantor regular= geralmente cantores que todo mundo escuta e as músicas furam a bolha

1 curtida

Não faço ideia do que seja fansign, mas obrigado por responder! :grin:

Idols são da indústria do Kpop
bandas e cantores Coreanos comuns não fazem parte do kpop

1 curtida

Ok

São eventos que os idols fazem pra assinar álbuns e itens, alguns cantores também fazem mas isso é algo da indústria de idols

grupos, fansigns, albuns mega customizados, músicas pra dançar, essas coisinhahs definem os idols

1 curtida

tbm n gosto mt
a voz dela é seca

Pouquíssimas músicas combinam com a voz dela. Essa ficou um horror, meu ouvido chora no refrão porque é ruim demais

Achei que era a park bom

Não só do K-Pop, do J-Pop, do C-Pop e em outros países asiáticos tbm se usa esse termo. Só tenho dúvida se deve ser utilizado para todas as idades. O Psy, por exemplo, é um artista do K-Pop, mas não consigo vê-lo hj como um idol, tamanha cacura que é

Alguém diz que a Bom é uma grande vocalista?

Não conhecia, voz bonita, porém ela tem um problema que muitos cantores do mercado asiático têm: são ótimos tecnicamente, mas vazios em sentimento. Umas músicas que dizem nada, parece música pra comercial pra toda família, insipida.

também nao curto mt a voz dela n

Ja ouvi falarem

pior que eu não ouço nada do nmixx mas pelos videos que vi dela no begin again, ela canta muito bem

Talvez seja isso, mas acho que o dela é um pouco além, falta de técnica mesmo, alguém disse pra ela que pra cantar bem é só gritar

Tem músicas que até vai mas na maioria fica um horror, não aguento

Acho ela muito sofrida cantando, literalmente, parece que tá com dor mas tem música que a voz dela é essencial