‘Oppenheimer’ atinge 850M, ultrapassa "Guardiões da Galaxia 3" e "A Origem" e aumenta a expectativa pelo bilhão

https://x.com/luiz_fernando_j/status/1698351090389889316?s=46&t=UrCy_0yNqULjbItDzNHQuw

Eu não esperava tão rápido os 850M, já quero o bilhão.

Achei que já tinha batido essa marca. Vai ficar basicamente solo no IMAX até outubro que é quando lança a The Eras Tour e Killer The Flowers Of Moon, acho que faz mais uns 100mi. Mas não acho impossível bater a marca de 1Bi. Algo inédito para um filme rated R

Como tá a venda na China? Acho que faz 1Bi. Até outubro ele não tem concorrência fora que as salas Imax em sua maioria são dele.

Seria o segundo, Joker bateu a marca (o que não deixa de ser impressionante, claro).

Parabens, Warner

Irei ajudar vendo dnv ano q vem perto do Oscar

Foi mega surrado por Barbie né

Passado

Obrigada, Barbie!

uau um filme +18 em preto e branco vs um filme de boneca

Realidade: se nao fosse a campanha Barbenheimer, ele nao bateria nem 300kk

Inédito foi a palavra errada, ainda assim para mim é inédito no sentindo que o Joker é um dos personagens que mais despertam curiosidade nos fãs de HQ. Muito diferente de um filme sobre a criação da bomba atômica.

1 curtida

greta gerwig mãe do cinema

estreou agora, fez 30 M

se ficar perto do bilhao eles vao relançar em algum momento entao eu acho que bate sim

O filme todo é preto e branco? Tô besta.

só umas partes kkk

Acho que o bilhão é uma realidade, só arrastar o filme por mais semanas e ainda tem possibilidade de relançamento

qual não bateria 300kk?