elas falam de boa com você, super interativas, elas são fofas com você, enviam várias coisas do dia dela, enviam fotos ao chegar da escola, flertam com vc, desabafam para você, pede para você até msm interromper o jogo delx para falar com elx pq elx quer mt te ver, mas tudo isso apenas se você enviar msg? não envio há 3 semanas e igualmente nenhuma msg delx há 3 semanas
Literalmente minha última conversa no whatsapp é o spam da medium do centro espírita que eu vou mandando coisas
eu estou quase fazendo isso tbm dps de tanto tombo por sempre ter que correr atrás das pessoas
No caso, só você investe na relação.
Hora de bloquear e seguir a vida em outra direção. Você tem que se valorizar primeiro e parar de procurar gente pouco interessada.
verdade, amiga
não gosto de dar block do nada, só é não mandar msg msm. a partir de agora eu preciso deixar as pessoas tbm terem interesse em mim.
Tem vez que vc dá muita importância e a pessoa tá cagando pra vc. Melhor quando é recíproco.
Mas no meu caso eu sou mega desligado mesmo.
eu sou super delicado amg
esse ano foi muito ruim, cheio de traumas envolvendo socialização e até msm bullying velado. to tentando reconstruir minha vida agora que me distanciei de inúmeras amizades que me faziam me sentir mais só do quê sem elas.
Vc faz terapia?? Falam que ajuda pra vc se entender melhor, acho que tem gratuito em algumas faculdades, dá uma olhada na sua cidade amg.
fiz uma vez em 2021 e odiei dms, mas talvez fosse só a terapeuta msm