oq e zerocharts meu deus

eu NAO quero saber de zerocharts na minha frontpage

problema seu sua putah

O Zero Charts é uma plataforma veterana e personalizada de monitoramento musical, amplamente utilizada pela comunidade do Last.fm para criar, analisar e compartilhar paradas musicais personalizadas. Em 2026, a plataforma foi reformulada para oferecer novos layouts, estatísticas detalhadas de artistas/álbuns e opções avançadas de personalização.

Principais características e funcionalidades (após o relançamento em maio de 2026):

Paradas Personalizadas: Permite criar rankings baseados em scrobbles (execuções) do Last.fm.

Nova Estrutura: Lançamento de um site totalmente novo com melhorias visuais e técnicas.Customização Avançada: Inclui layouts em grade (GRID), visualizações de linha do tempo, regras de desempate e edição de metadados (mesclar artistas/álbuns).

Estatísticas Detalhadas: Páginas dedicadas a álbuns, artistas e relatórios semanais de desempenho.

Layouts Exclusivos: Opções de compartilhamento de gráficos com múltiplos temas visuais.

O projeto é muito conhecido no meio de discussões musicais, incluindo o bcharts.com.br, por ser uma das ferramentas mais tradicionais para o público que acompanha o que ouve através do Last.fm.

Isso é um jogo da Bcharts?

Os charts solo da Gaga pós 2011

2 curtidas

É a nova plataforma da Lizzo

3 curtidas

As causas microscopicas

eu NAO QUERO SABER ta POLUINDO minha FRONTPAGE

se ja existe o lastfm criarem esse zerocharts pra que

pior q n tem como diminuir

bcharts divulgando TRIGRINHO

As gays querem sua própria hot 100 mostrando os debuts quedas e semanas no chart

Morrendo que tava pedindo uma quantidade de upvote no reddit e já aumentaram

Já deixou upvote, vida?

É que o post virou o mais hit da semana, e tá perto de ser o do mês de maio

1 curtida

image
image

q desaforo