Oq vcs acham da opinião dos pais de vcs sobre seus amigos/namorados?

• Não ligo, quem tem que ter opinião sou eu
  • Levo em consideração um pouco
  • SUPER levo em consideração, afinal eles são experientes e conseguem perceber rápido quem não presta
0 votantes

Bom ban por não colocar a opção para quem não tem mais os pais, nos vemos na próxima semana, amada.

Hoje eu percebi que meu pai é expert em conhecer frutas podres. Ele odiava uma pessoa do meu trabalho e eu nunca entendia pq, achava exagero da parte dele pq ele nem conhecia o cara direito! Como que odiaria tao rápido?
Meses depois eu conheci melhor a pessoa e posso afirmar: ele estava certo.

E ele sempre esteve em várias amizades que tive, todas que ele não gostava acabaram sendo pilantras comigo no final

meio q só pedi a opinião dos meus pais uma vez pq sou mega na minha em relação a namoro

Pensa em como vc se sentia quando eles estavam presentes amiga, vc ligava?

mas se eu fosse assumir alguém, com certeza iria apresentá-lo a eles né

mana eu n ligo

E se eles nao gostassem da pessoa q vc ta namorando?
Vc ia tentar abrir o olho?

eu ia me tocar, porque a paixão deixa a pessoa CEGA pra realidade

todo mundo q tá apaixonado não enxerga as coisas do jeito q são

1 curtida

não tenho amigos nem namoro

meu pai é bolsonarista não ligo pra o que pensa e minha mãe apenas me aceita do jeito que eu sou e meus afetos também. sobre amizades, ela se preocupa porque já foram ruins comigo, mas eu agora lido de forma mais racional, sei escolher quem quero em minha vida

old q meu pai sempre me alerta quando aparece cafajeste na minha vida pois ele tbm eh um mas eu sou a ovelha negra da familia entao nunca dou ouvidos e sigo meu proprio coracao