Oque acharão desse descarte da Karol G?

Sim
Por isso eu disse que é melhor ela se aposentar se não sair nada que preste
Só tem passado vergonha com os últimos lançamentos

Porque essa mulher é BURRA
Foi inventar moda de fazer música em inglês e se fudeu
Não firmou público na AL e ninguém nos EUA se importa com ela

1 curtida

Nossa sim, só de ouvir o trompete de Bichota vc já se anima. A música é puro reggaeton e segue tendo MUITA personalidade, coisa que falta em 95% do mainstream latino.

1 curtida

a produção de bichota é super linear mas tem otimos pontos de instrumental q vc super identifica de quem é

1 curtida

Eu babo no de Oki Doki
O batidão, as risadinhas, as mudanças no ritmo
Hino demais

oki doki tem muito dedo do taiko, ela super puxada pra cultura asiatica
EU ACLAMO MUITO

Não é agradar todos os mercados, é atirar pra todo lado pra ver se hita em algum

Ou seja tentar agradar todos os públicos

genérica

Não amore, tentar agradar é se houvesse uma demanda pra isso e ela tivesse que fazer álbum trilingue pra agradar todos os seus diferentes públicos/mercados, não deixando nenhum deles de fora pra não ter reclamações

Mas o que acontece é uma grande falta de foco e visão artística, onde ela tenta atirar pra todos os lados e com sorte acertar algum

eu ouvi umas músicas que o ovy produziu pra outros artistas e achei meh
ele fecha com a karol g

1 curtida

entrei achando que seria cantado pela selena g

Não vou ouvir!

Falando em descarte e Anitta, esses dias vazou uma demo de turn it up da any do vom, na voz de outro cantor. Eu ouvi em algum lugar mas perdi e não acho mais em lugar nenhum. Tinha um membro aqui que trabalhava na equipe da Anitta mas esqueci o nome

Amiga não precisa deixar a sua antipatia pela Anitta te tornar incapaz de entender algo básico
Qualquer artista que lança algo quer agradar um público, certo?
Qualquer um só tem a chance de ter seu trabalho apreciado e ganhar alguma demanda se lançar algo

1 curtida

como assim, o funk generation nem lançou (e provavelmente não está pronto) e ela já tá fazendo outro álbum?

O Funk Generation é da época da Warner e em teoria já estava pronto, mas pouco antes do lançamento de Mil Veces decidiram mudar a tracklist e colocar mais funks melodys
E nesse meio tempo de gravar os clipes ela tá produzindo um álbum de reggaeton com o Ovy on the drums e outros produtores hypados do mercado latino para ser lançado mais para o meio/final do ano que vem

Seu fanatismo que parece está te fazendo ser incapaz de entender algo básico kkkkkk

Os álbum trilíngues dela não tem nada a ver com agradar todos os públicos kkkkkkk se fosse só pra agradar era só lançar 3 eps separados, um de cada língua, ela faz pra tentar hitar na sorte com pelo menos 1 público, não pra agradar a todos

“Fanatismo” a gente no tópico literalmente comentando de boa e você foi atrás da única frase que podia tentar ter um duplo sentido para ter algo para falar da sua diva
Se você ler certinho vai perceber que eu chamei essa mulher de BURRA exatamente por fazer essa salada de fruta em qualquer álbum ou ep que lança na tentativa de agradar o público br, os EUA e a latam
Não falei que ela hitou algo e nem que ela não é desesperada por sucesso, até porque sabemos que ela é
Que ela está fracassada sim e que o buraco tá cada vez mais fundo
Satisfeita?

comente @Nanaue