Oque leva uma pessoa (AINDA) ser fã da Madonna, Xtina e Britney em 2023?

O natural na vdd é vc formar o seu gosto e com o tempo ir só agregando algo novo aqui e ali, não mudar completamente só pra acompanhar o que tá em alta, só de escrever isso já parece besta o suficiente kkkk

5 curtidas

eu morro em como a galera daqui tem umas dúvidas tão esquisitonas

Parece gente que descobriu o que era música quando entrou num fórum como a BC, acha que tudo é atrelado a stan e charts

3 curtidas

Ouvir música que gosta

1 curtida

O soco na fútil que acha que bagagem cultural é descartável

2 curtidas

As músicas são boas. Esse ano comecei a ouvir o Hard Candy e o Rebel Heart e gostei

10 curtidas

Ouço Madonna desde a infância por conta dos meus pais admirarem muito, fora que o catalago dela é perfeito ninguém tem algo a altura

5 curtidas

eu acho que nem a gente quando acessava internet ali por 2010 era tão idiota kkk

Ok cacuras

Sim, que delícia, o folk/rock brasileiro me levou pra MPB que me levou pra Nova MPB que me levou pro indie brasileiro e esses são os gêneros que mais escuto há uns bons anos. Além do pop, do rock internacional e outros gêneros semelhantes lá de fora.

4 curtidas

Não mesmo kkkk até pq geralmente a gente já gosta de música antes de saber o que é chart

1 curtida

Vc não é fan da Lana del rei?

Sou mas admito que as coisas que ela tem feito atualmente não são muito dignas, e simplesmente deixo ir
Ouço mais outras coisas hoje em dia, e tá tudo bem

Sim, a nossa geração primeiro começou a gostar das coisas e depois foi descobrindo os detalhes de stans e charts.

Por exemplo, virei fã da Britney na era Blackout, ouvindo Piece of Me na Jovem Pan. depois comprei o Blackout e floodei. acompanhei o lançamento do Circus e aí sim vi o povo comentando os feitos e fui entendendo melhor como funcionava. Hoje em dia não me considero mais tão fanático por ela como era ali entre 2007-2011 mas não consigo me desapegar 100%. Se um dia ela viesse com um show eu estaria lá kk

3 curtidas

Ouço Madonna por causa do meu irmão que já tem quase 40 e eu era criança! Me apaixonei
Fora que eu sempre ouvia em karaokê também

1 curtida

e não tem?

Que tudo! Eu lembro que Frozen me levou pra música clássica e foi decisiva na minha vida em continuar estudando música, que hj é minha profissão

4 curtidas

O @ que fez o tópico ainda entrega a idade pq a maioria do pessoal realmente novinho do fórum nem escuta as coisas baseado no que tá hitando, pelo contrário, quem mais se importa é o pessoal mais perto dos 30 que vive em stan kkkk

1 curtida

ué, o catálogo kkk

se fosse assim ninguém seria fã de artistas mortos ou aposentados tbm

1 curtida

Mico seria ficar trocando de fanbase porque a fave mumificou

1 curtida