Ora,ora...Vejam só! 32 empresários defendem o plano de isolamento vertical, ideia apresentada por Bolsonaro

Defendem o isolamento vertical: deixando fora das atividades da cadeia de produção pessoas com 60 anos ou mais, portadores de comorbidades ou doenças que os coloquem no grupo de risco para a covid-19, e jovens que apresentem sintomas de gripe ou resfriado.

Na indústria, a solução seria colocar os funcionários a dois metros de distância, seguir protocolos rígidos de higienização e aferir a temperatura dos trabalhadores a cada duas horas. Os que apresentassem sintomas de gripe ou febre seriam dispensados e encaminhados para casa ou atendimento ambulatorial.

Em uma conversa ocorrida ontem, na Fiesp, um interlocutor resumiu a angústia do empresariado: “Um país não pode ser governado apenas pelo crivo médico. Se não houver produção e logística, os médicos na linha de frente vão comer o que? Vão trabalhar com água e luz gerada por quem?”

ai que ODIO

FIESP

É claro que defendem, eles perdem com isso se o governo se mantém inerte e não passa a fazer empréstimos (o que eles disseram que iriam fazer, inclusive, distribuíram recursos financeiros para essa finalidade, como também no BNDES) para que as empresas continuem a se manter durante o momento de crise. Só que, não tem nenhum pouco de visão humanitária, porque o trabalhador é jogado para segundo plano, pois estará exposto à epidemia de forma mais direta, enquanto os patrões, muitas vezes, nem os pés pisam para fora de casa.

2 Curtidas

Como vc consegue ser tão inteligente? :blush:

Não esperava por isso

Estamos há duas ou três semanas do pior cenário possível aqui no Brasil da pandemia e esse povo ainda nessa. Estão subestimando a doença. Li ontem que nos USA eles não vão mais fazer reanimação com respiração boca a boca nos pacientes que tiverem uma parada respiratória pois n querem infectar os médicos, se tiver parada respiratória vai ser dado como morto. Estão brincando com coisa séria. Eu não tenho mais cabeça pra esse povo não. Espero que ninguém da família deles tenha que ser deixado pra morrer.

Agora cabe a gente pesquise as empresas deles é boicotarmos

Legal, quem fiscaliza as empresas?

Quais são as 32 empresas?

1 Curtida

Esses empresários estão cagando pras pessoas e só querem pensar no dinheiro deles.

e tudo por causa de dinheiro, a saude do povo que lute