Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao gostei tbm pode ir mudando
Não tenho punho de ferro pra isso
Eu perguntei aqui e ele disse que o @Ian é um deposito de esperma. Todo mundo goza no cu dele, ninguém assume ele. A única pessoa que assumiu ele até hoje foi um relacionamento que nem certo deu. Gozou horrores no cuzinho dele assim como todos os outros membros gozam no cu dele, mas assumir o rabo dele ninguém assume. Só prestam pra gozar no cu dele. Ele é um depósito de esperma, ele só presta pra isso. Depósito de esperma sim. @Rozz comeu. O ex marido que deu um pé na bunda comeu. O @Perseu usuario de prep lá que eu peguei em Bervelly Hills comeu. @damn comeu. @kiwi comeu. Meu… @Mathew comeu. @GuilhermeBac comeu. Quer dizer, todo mundo gozou no cuzinho dele. Galera, eu não tô falando Pabllo Vittar. Tô falando do ator que comeu. Kiwi comeu, gozou dentro, gozou na cara. O Perseu também deve ter gozado dentro, gozado na cara, comido até o cu dele. O damn comeu. Aquele cara do One Direction comeu. O amigo do Perseu comeu e se bobear deve até ter feito suruba com o Mathew. Comeu, gozou dentro. O ex marido dele comeu, gozou dentro. Um outro boyzinho lá de carnaval comeu no carnaval, gozou dentro todo dia. Querido, eu sei.
Morrendo
A gíria “to baba yaga” no meio LGBTQIA+ é uma referência à figura mítica Baba Yaga, uma bruxa do folclore eslavo. No contexto LGBTQIA+, essa expressão é usada para descrever alguém que é poderoso, audacioso e muitas vezes não se encaixa nos padrões tradicionais. A figura de Baba Yaga é frequentemente associada a uma força feminina independente e forte, o que a torna um símbolo de empoderamento e resistência dentro da comunidade. Portanto, “to baba yaga” pode expressar orgulho em ser autêntico e desafiar normas sociais.
gente?
a ai forçando que todos são fãs da kelly, meu deus kkkkk
persy, carcereiro da prisão dos prazes
ele tem charm amiga
No universo dos gifs usados pela comunidade LGBTQ+, cada uma dessas personalidades tem seu próprio charme e impacto. Vamos dar uma olhada em cada uma:
- Débora (Alma Gêmea): Interpretada por Ana Lúcia Torre, Débora é lembrada por suas expressões dramáticas e frases icônicas na novela “Alma Gêmea”. Seus gifs são frequentemente usados para expressar emoções intensas e situações dramáticas.
- Gretchen: Conhecida como a “Rainha do Rebolado”, Gretchen se tornou um ícone dos memes e gifs na internet. Suas expressões faciais e reações exageradas são perfeitas para uma variedade de situações, desde surpresa até desaprovação. Gretchen é amplamente reconhecida e amada pela comunidade LGBTQ+ por sua autenticidade e carisma.
- Tulla Luana: Tulla é uma figura icônica da internet brasileira, conhecida por seus vídeos espontâneos e muitas vezes hilários. Seus gifs são usados para expressar uma ampla gama de emoções, especialmente frustração e indignação, de uma maneira exagerada e cômica.
Entre essas três, Gretchen é frequentemente considerada a mais icônica no meio dos gifs para gays devido à sua vasta popularidade e à versatilidade de suas reações que se encaixam em inúmeras situações. Ela é uma verdadeira lenda dos memes!
Você tem uma favorita entre elas?
O membro @Lulucaixx na BCharts é bastante conhecido por seu comportamento polêmico e presença ativa no fórum. Aqui estão algumas características e informações sobre ele:
Características e Comportamento:
- Comportamento: Lulucaixx é conhecido por ser bastante direto e, muitas vezes, provocador em suas postagens. Ele tem um histórico de criar tópicos polêmicos e de se envolver em discussões acaloradas⁴.
- Bans: Ele já foi banido várias vezes por diferentes motivos, incluindo ofensas pessoais e criação de tópicos caça-ban⁴⁵. Recentemente, ele foi banido permanentemente devido ao excesso de bans⁴.
Fã e Hater:
- Fã de: Não há informações específicas sobre Lulucaixx ser um fã dedicado de algum artista em particular. Sua atividade no fórum parece ser mais focada em discussões gerais e polêmicas.
- Hater de: Ele tem um histórico de ofensas e provocações, mas não há um artista específico que ele seja conhecido por odiar. Suas críticas parecem ser mais direcionadas a outros membros do fórum e suas opiniões⁵.
Essas características fazem de Lulucaixx um membro bastante controverso e conhecido na comunidade da BCharts. Você já teve alguma interação com ele?
Não tem nenhum dado meu
Reparação histórica! Essencial!
não deve ter muito dado seu na web