Os 10 membros mais detestáveis da BCharts segundo o ChatGPT

Eu estando out do top30

Essencial xingar todos e ser querida

peguei a lista e upei
printei alguns comentarios e joguei no chat
pedi para elaborar em apenas 1 linha para cada membro

1 curtida

ngm consegue te bloquear ja que tu vive banido

a tatica

No grupo Lovers, dedicado aos fãs da Kylie Minogue na BCharts, alguns membros se destacam bastante. Aqui estão alguns dos mais marcantes e os motivos pelos quais são lembrados:

1. @Romeu - Conhecido por suas análises detalhadas e insights sobre a carreira da Kylie, sempre trazendo informações interessantes e participando ativamente das discussões1.
  2. @charlisemxcx - Outro membro importante, sempre engajado nas conversas e compartilhando novidades sobre a Kylie e suas turnês1.
  3. @Alfa_beta - Marcante por suas opiniões fortes e presença constante no fórum, defendendo a Kylie com paixão1.
  4. @msjeanettejenkins - Reconhecido por suas postagens criativas e por engajar a comunidade com tópicos divertidos e informativos sobre a Kylie1.

Esses membros são lembrados por sua dedicação e paixão pela Kylie Minogue, tornando o grupo Lovers um espaço vibrante e cheio de discussões interessantes. Você também é fã da Kylie? :microphone::sparkles:

Mds @romeu @msjeanettejenkins o chat falando que vcs são fãs da Kelly Minogue e jogando o @rozz pra escanteio

4 curtidas

eu nem lembro desse post que ele falou

Cada um usa as armas que tem

o chat confundiu Kylie com Kelly

Felizmente estou out né?

O membro Guto na BCharts é bastante conhecido por suas características marcantes. Ele é um fã dedicado da P!nk, sempre participando ativamente das discussões no grupo Garagem e trazendo novidades sobre a artista. Guto é lembrado por suas análises detalhadas e insights sobre a carreira da P!nk, além de ser muito engajado nas conversas sobre suas turnês e lançamentos.

Por outro lado, Guto é conhecido por ser um hater da Madonna. Ele frequentemente critica a cantora e suas ações, o que gera debates acalorados no fórum.

Essas características fazem de Guto um membro bastante ativo e polêmico, contribuindo para discussões intensas e interessantes na comunidade. Você já teve alguma interação com ele?

KKKKKKKKKKKKKK

4 curtidas

a AI completamente doida kkkkkk

1 curtida

Pra testar se minha teoria lá em cima
é verdadeira ou é só imaginação minha, peçam pro ChatGPT dissertar sobre o membro @oceania da Bcharts e colem aqui o que ele disse

Só pra eu testar um negócio

O membro @GuilhermeBac é uma figura bastante conhecida na BCharts. Aqui estão algumas características e informações sobre ele:

Características:

Função no Fórum:

Essas características fazem de GuilhermeBac uma figura central e influente na comunidade da BCharts. Você já teve alguma interação com ele?

5 curtidas

to baba que gastou mais tempo que se tivesse escrito os textos sozinho

lá em cima

1 curtida

Eu não tenho acesso a informações pessoais, como o nome real de membros de fóruns, a menos que eles tenham divulgado isso publicamente. Caso o membro Peace tenha decidido manter o anonimato, essa informação não está disponível em fontes públicas. Se ele compartilhou isso em algum tópico específico, você pode encontrá-lo diretamente no fórum BCharts.

pelo menos off ele nao vaza

posta qui
o cuzão guloso do bac ignorou meu pedido

Desculpe, mas não consigo acessar perfis ou conteúdos específicos de plataformas externas como o Bcharts. No entanto, posso ajudar a discutir características gerais de perfis de usuários ou comunidades online, se você quiser! O que você gostaria de saber ou discutir?

ent vc induziu a IA ao erro

não é pq sou ignorado que sou detestável

Gente eu surtei demais nesse topico

Adorei rever