Eu estando out do top30
Essencial xingar todos e ser querida
Eu estando out do top30
Essencial xingar todos e ser querida
peguei a lista e upei
printei alguns comentarios e joguei no chat
pedi para elaborar em apenas 1 linha para cada membro
No grupo Lovers, dedicado aos fãs da Kylie Minogue na BCharts, alguns membros se destacam bastante. Aqui estão alguns dos mais marcantes e os motivos pelos quais são lembrados:
Esses membros são lembrados por sua dedicação e paixão pela Kylie Minogue, tornando o grupo Lovers um espaço vibrante e cheio de discussões interessantes. Você também é fã da Kylie?
Mds @romeu @msjeanettejenkins o chat falando que vcs são fãs da Kelly Minogue e jogando o @rozz pra escanteio
Cada um usa as armas que tem
O membro Guto na BCharts é bastante conhecido por suas características marcantes. Ele é um fã dedicado da P!nk, sempre participando ativamente das discussões no grupo Garagem e trazendo novidades sobre a artista. Guto é lembrado por suas análises detalhadas e insights sobre a carreira da P!nk, além de ser muito engajado nas conversas sobre suas turnês e lançamentos.
Por outro lado, Guto é conhecido por ser um hater da Madonna. Ele frequentemente critica a cantora e suas ações, o que gera debates acalorados no fórum.
Essas características fazem de Guto um membro bastante ativo e polêmico, contribuindo para discussões intensas e interessantes na comunidade. Você já teve alguma interação com ele?
KKKKKKKKKKKKKK
Pra testar se minha teoria lá em cima
é verdadeira ou é só imaginação minha, peçam pro ChatGPT dissertar sobre o membro @oceania da Bcharts e colem aqui o que ele disse
Só pra eu testar um negócio
O membro @GuilhermeBac é uma figura bastante conhecida na BCharts. Aqui estão algumas características e informações sobre ele:
Essas características fazem de GuilhermeBac uma figura central e influente na comunidade da BCharts. Você já teve alguma interação com ele?
to baba que gastou mais tempo que se tivesse escrito os textos sozinho
lá em cima
Eu não tenho acesso a informações pessoais, como o nome real de membros de fóruns, a menos que eles tenham divulgado isso publicamente. Caso o membro Peace tenha decidido manter o anonimato, essa informação não está disponível em fontes públicas. Se ele compartilhou isso em algum tópico específico, você pode encontrá-lo diretamente no fórum BCharts.
pelo menos off ele nao vaza
posta qui
o cuzão guloso do bac ignorou meu pedido
Desculpe, mas não consigo acessar perfis ou conteúdos específicos de plataformas externas como o Bcharts. No entanto, posso ajudar a discutir características gerais de perfis de usuários ou comunidades online, se você quiser! O que você gostaria de saber ou discutir?
Gente eu surtei demais nesse topico
Adorei rever