Os 100 maiores e 100 menores salários no Brasil no 1º Semestre

Os 100 maiores e 100 menores salários no Brasil no 1º semestre de 2023: veja as listas

:top: Os 100 cargos com maiores salários

Apenas 2 tipos de profissionais registraram um valor médio acima de R$ 30 mil. Ocupando a primeira posição da lista, o cargo de diretor de riscos de mercado, extração mineral e utilidades teve um salário de contratação de R$ 34.910,93, e o de diretor de serviços de informática, de R$ 30.552,06

Outros 7 cargos aparecem com salários acima de R$ 20 mil no levantamento e a maioria deles são de diretores de diferentes áreas, como produção, comercial e recursos humanos.

Os únicos cargos entre os 20 maiores valores que não são de diretores são de engenheiro aeronáutico, professor de geografia do ensino superior, engenheiro de minas e gerente de desenvolvimento de sistemas, que tiveram um salário médio entre R$ 18.381,81 e R$ 16.922,85.

:chart_with_downwards_trend: Os 100 cargos com menores salários

Apresentador de festas populares, produtor na olericultura de frutos e sementes e gandula foram os cargos que receberam os menores salários médios de contratação, entre R$ 712,35 e R$ 1.181,28.

Segundo o levantamento, outros 7 cargos registraram valores menores que um salário mínimo, de R$ 1.302.

A lista tá na matéria e não dá para copiar

Debutei em TOP40 Menores

30k por mes
jesus

que horror

neurocirurgião ganhando 10k só se for operando a mula que compilou esses dados

Engenheiro Civil (Geotecnia)

R$ 12.877,40
ngenheiro Civil (Aeroportos)

R$ 12.631,31

debutei
Sacristão

R$ 1.333,70

Nem na lista eu tô :frowning:

Eu quase out na lista meu Deus

sim, uai. esse deve ser o contrato feito com um hospital para trabalhar 12 horas por semana. deve ter mais uns 4 ou 5 iguais com outras instituições.

Nem maiores nem menores, joanne

Brasil você é uma merda