Os alimentos que a OMS considera cancerígenos; veja lista

Brócolis/ couve flor cozidinho os maiorais.

1 curtida

mds onde ja se viu tomar refrigerante regularmente, eu só tomo tipo 3 vezes ao ano

Vc ouve Anitta, logo não tem uma vida saudável.

Bora voltar pro açúcar

1 curtida

Meu IMC é uma farsa

Só barro no fast-food que peço 1 vez por semana

1 curtida

Todos, basicamente, só não se vc plantar o que come na sua varandinha de apartamento.

Tb mor :choro:

Essas bolinhas
https://gastroclinic.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Imagem1.jpg.webp

Se ficar por muito tempo no estômago pode dá um câncer
Tipo 10 anos sem tirar

carne cozida eu amo, mas legume e verdura…

Eu não gostava de legumes e verduras quando era mais novo, mas acabei me acostumando com o tempo e gostando, hoje não fico sem feijão, alface, cenoura, batata e etc

Mas tirando alface eu amo todos esses que vc mencionou kkkkkkk meu problema é com legume e verdura dos verdinhos mesmo

Aves e peixes pisam em mamíferos sem dó

Alface é chatinho mesmo, eu tive que me forçar a me acostumar e hoje como de boa

Ainda bem que eu faço pouco consumo de carne processada e a vermelha é quase nula. Dificilmente consumo mais do que 500g semanais. O que é difícil pra mim parar é o refrigerante. Mudei muito minha forma de alimentação desde que passei a frequentar a academia

eu nem acho ruim ruim, só não tem gosto de nada kkkkkk nem parece comida pra mim

Único mamífero possível é a vaca que nos trás a dádiva chamada de LEITE

Amo amg
Eu tbm faço isso
Refri eu parei em 2020, não tomei mais de lá pra cá
E foi justamente quando eu comecei a me exercitar e perder entre 10-15 kg

1 curtida

Refrigerante eu nem sinto falta, das ultimas vezes que tomei até achei o gosto exagerado de doce

1 curtida

No meu caso a ingestão do açúcar em si não me engorda porque meu metabolismo é rápido, mas eu consumo bem menos refrigerante do que antigamente. Essa noite no serviço sobrou quase 2 litros e eu tomei alguns copos, resultado: fiquei enjoado. Geralmente compro um fardo da lata menor no mercado e tomo quando tenho vontade. É o suficiente. Agora quero diminuir para aquela garrafinha pet menor sabe. Minha meta é reduzir essas coisas ao máximo que posso. Não é fácil, mas aos poucos vai

1 curtida