Os artistas da geração millennial são muito melhores que os da gen z

Eu sou geração Z e concordo com isso
Os millennials tinham Rihanna, Gaga, Beyoncé, Britney, Taylor

Geração Z só temos a Billie de realmente interessante
Doja Cat é tbm, mas ta se perdendo totalmente
Olivia é medíocre e básica

Onde iremos parar?

Tenho VERGONHA da minha geração

16 curtidas

mas os artistas da gen z estao aparecendo agora ne

nao é como se gaga, bey, taylor e britiney tivessem debutado ao mesmo tempo, foram anos de diferença

Isso é, mas se formos levar tbm em consideração o início da era dos millennials ja tinhamos Britney, Xtina, Eminem, Beyoncé, Usher, Avril…

acho que o fato das gravadoras sugarem o maximo desses novinhos tambem implicava que eles tinham mais impacto

hoje estão mais soft, o que é bom pro artista no caso

Shakira tambem… Varias bandas emo interessantes…

eu estou apaixonado por uma menina terra

e beyonce é millenial aonde

queremos p!nk como rei do pop

shakira rainha da america latina

A pessoa diz isso

Logo depois de dizer isso

É preciso ter coragem

Tu quer comparar Britney no auge com a Culivia?
Coragem é a sua kkkk

6 curtidas

Eu nasci em 2000 e concordo com o senhor da imagem

Britney Spears era uma exímia dançarina, até 2004, e apenas isso.
As músicas sempre se resumiram a enlatados de dance pop genérico, compostos por 40 homens brancos que escreviam p/ela como uma adolescente/mulher se sentia em relação a sexo, relacionamentos e dança.
Falem o que quiser da Olívia, de quem eu nem sou fã, mas existe um apreço dela pela música que produz. Quer dizer que é um pop teen bobo, seu direito, mas no final do dia apenas uma pegou na caneta e se preocupou com seu trabalho do início ao fim e isso já faz uma grande diferença no produto final.

8 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho 7 anos e concordo com isso
as divas dos anos 2000 são lendárias

Nem a Billie eu acho interessante de acompanhar, mm assumindo que ela é bastante talentosa.

Os da gen Z até agora são tudo versões de artistas que já existiam, na geração passada os artistas conseguiam entregar mais individualidade e coisas diferentes comparadas as gerações anteriores, ainda que as inspirações fossem óbvias

Eu agradeço todos os dias de uma merda tão grande quanto essa mulher não existir nos dias de hoje
Criou uma geração de gays iludidos

2 curtidas

Amooo a geração z :heart::heart::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes: