Não sabia que o povo do Sul ainda pagava por ele kkkk no Centro-Oeste eu já imaginaria.
Aqui no Nordeste ele só funciona em show gratuito ou se for show especial com outra(s) pessoa(s).
Não sabia que o povo do Sul ainda pagava por ele kkkk no Centro-Oeste eu já imaginaria.
Aqui no Nordeste ele só funciona em show gratuito ou se for show especial com outra(s) pessoa(s).
a tour chamado ‘‘cabaré’’
olha o nível, e ainda tiveram coragem de criticar o show da madonna
Lembro disso. E foi no mês das eleições, um vereador bolsonarista que pediu.
Não foi cassado.
sim sim
aqui em SC praticamente toda cidade tem, porem não é gratuito, paga pra entrar
mas não é só o show, como vc falou, é praticamente um mostruario de produtos do agro, exposições, até mini parque de diversoes montaram
sim querida
o show Cabaré mesmo foi um dos maiores sucessos dele e do Eduardo Costa
e se não me engano, foi até mesmo antes do Bozo ser presidente
Eles literalmente montam um circo mesmo para entreter as baratinhas.
Se o povo entendesse como funciona a Lei Rouanet, fechariam a boca
acham que é um pix que o Lula faz direto pro produtor kkkkkkk
sim sim, esse que falei, é isso mesmo
exposição de produtos, lojinhas de moradores da cidade, show, mini parque de diversoes, um palco alternativo para bandas menores tocarem, por aí vai
E as dançarinas tão todas seminuas fazendo movimentos… Bem.
Nenhuma Anitta, nenhuma Daniela Mercury, nenhuma Pabllo na lista…
Mas os gados insistem em dizer que o dinheiro público ta sendo gasto com artistas de “esquerda” quando a realidade mostra outra história
Esse dinheiro você põe painéis solares nas casas de quase toda cidade, gera economia e energia limpa
Cara, é uma coisa revoltante
mas ele é evangélicoh amoreh? deus, patria e familia
ok que chifrou a esposa umas 10x, mas ainda é cidadão de bem
Tá aí uma brecha maravilhosa pra atacar a retórica Bolsonarista, megrah teto de vidro dessa gente
A any foi luz quando meteu o pau no Gustavo Lima
ja vi gente que disse que foi o Lula que criou kkkkkkk
a lei é desde os 80s e virou lei nacional em 1991
e sequer é dinheiro publico direto, é dinehiro do IR de grandes empresas que podem escolher investir em projettos culturais em vez de pagar pro governo diretamente
600k dependendo do tamanho da cidade, conseguira fazer pelo menos um mini hospital pra emergências rapidas, como quebrar o braço, vacinar, essas coisas
eu pensei que nem voz esse homem tinha mais
Teve essa polêmica no mês passado. Gusttavo Lima pegou 1,3 milhão de um prefeitura de Pernambuco e começou a adiar o show.
Prefeito depois se revoltou, disse que ele estava roubando dinheiro do povo ![]()
mas não tem mesmo
o show dela é metade do tempo conversando e contando piadas
quem ?