é só postar no instagram obrigado meu deus por mais um dia, amor! a cartilha hetero de performance é tão engraçada
Ai, esse povo viu tudo e sabe tudo kkkkkkk
Eu morro com as histórias megrah mirabolantes
2 milhões de reais… esse país nunca vai ter jeito infelizmente
tigrinho é a melhor representação pra gente mesmo
o cara sempre chifrou a Poliana o quanto pode em cada crise no casamento
nessas crises, teve uns 2 filhos fora do casamento
mas a Madonna que é depravada e mal exemplo segundo ele
Gusttavo Lima aparece 3x no Top 5 de maiores cachês de prefeitura.
E só show em cidade minúscula.
| Valor por show | Artista | Cidade | Data do show |
|---|---|---|---|
| 1,6 milhão | Gusttavo Lima | Patrocínio (MG) | 06/05/2026 |
| 1,5 milhão | Gusttavo Lima | Cuiabá (MT) | 19/12/2025 |
| 1,5 milhão | Gusttavo Lima | Francisco Beltrão (PR) | 12/03/2026 |
eu só descobri recentemente que o filho dele que fez novela no SBT não era da Poliana, mas de uma amante na época que ele se separou fisicamente da Poliana
fiquei em choqueeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num intervalo de 5 meses (dezembro de 2025 a maio de 2026) Gusttavo Lima lucrou quase 5 milhões com esses show.
Gente isso é revoltante
em 2024 virou matéria e até no Fantastico parou
sobre shows mega faturados em prefeituras de cidades pobres
pra manter aquela breguice que ele chama de casa, deve ser isso mesmo
Dominação cultural e política.
nossa, o brasil é muito extenso, tem estados que você roda um dia todo e não termina de chegar no final deles, era pra ter um hospital grande de referência em cada microregião para facilitar isso, mas não tem investimento…
to passada que o SC é desse jeito, meio que a maior parte da população mora no litoral igual no RJ e outros estados de mar, um horror o que aconteceu com o amigo do seu primo, isso ja aconteceu com pessoas conhecidas minhas tbm, as vezes nem transporte do hospital tem e o povo tem que pagar carissimo por translado
kkkkk
Mas e a Lei Roanet amor?
Também acho amore, mas geralmente só em capital tem
ai o povo dessas cidades do inteiror tem que sair de madrugada pra pegar ônibus pra se consultar
SC é uma grande ilusão, somente o litoral é desenvolvido, o interior é abandonado e parece que parou nos anos 50
2kk por show pra esse demônio ficar usando mão de obra análoga a escravidão
Ele precisa morrer urgentemente
siiiim, sei que no cariri tem um hospital grande, mas é pq la é muito longe da capital, quase 600km então tiveram que fazer um pra atender as demandas das cidades, mas nao vejo isso no resto do estado…
não conheço nada do SC, mas conheci um músico que morava na capital, ele me disse que era uma cidade muito bonita, não fazia ideia de que o interior era tão abandonado assim
Existe um esquema que se retroalimenta, se seu nome tá dentro da produtora certa você consegue fazer show de prefeitura até nos cafundós de judas