Os ativos de hoje em dia estão tão ruins

Ontem fui em um cruising bar, fiquei com uns meninos la e tal. Dois deles, vieram pra ficar comigo. Mas porra, o cara não beija na boca, praticamente não toca em você, manda você mamar, goza e fim. O prazer do passivo ficou com Deus

1 curtida

puta

Infelizmente vc tá pegando os ativos errados. Essencial fazer o passivo gozar tb

Ontem fiquei com um cara e fui chupar o cu dele e ele ficou surpreso pq a maioria dos ativos nem isso faz

1 curtida

Beijo grego é raríssimo mesmo.

tem gente q só transa por prazer próprio né

o que é cruising bar?

1 curtida

Estou com dedo ruim pra homem

aqui tu matou

Bar com espaço pra transar

5 curtidas

Na minha opinião ativo que tem nojo de cu devia morrer, só suja a classe

mataria meu prazer?

Você é ativo?

faria voce gozar pelo cuzinho

1 curtida

São os ativos modernos

1 curtida

a maioria dos ativos está certa
imagina sair chupando qualquer cu aí

procure ativos afeminados
eles são resistência!!

Sim

Você sai por aí chupando qualquer rola?