A esposa do Chay vendo isso. Praticamente chupando a língua dela
seria marmita desses dois fácil fácil
E quem não seria, né?
O Chay pode ser crente mas ele é mt gostoso, eu fiquei encharcado vendo esse beijo
Imagina ele fazendo um gay em alguma série da Netflix com bastante putaria
deu saudade de beijar gente bocuda/beiçuda ![]()
Ela levando ele pra casa pra tomar uma cervejinha com o Simas
Hum
a novela começou tão promissora estragarão tudo
Ele nunca aceitaria isso kkkk mas eu amaria ele ou o Nicolas Prattes num papel lgbtq
Acervo Caghata
O Nicolas é mais fácil aceitar
Mas o problema é que eles são muito dependentes da Globo e não saem por nada, e a globo não faz série com putaria gay
Acerta ela
Pensei que fosse O Sétimo Guardião, cujas polêmicas de bastidores, traições e surubões fizeram mais sucesso que a própria novela
Pois é. Os dois maiores queridinhos da Globo. A gnt vai ter q se contentar com Jhonny Massaro ou um Jesuíta Barbosa nos outros streamings fazendo esses papéis (mas eles tb são gostosos, só estão batidos)
Em toda novela rola putaria nos bastidores
O elenco do Sétimo Guardião deu azar que o Leo Dias perseguia a Marina na época e jogou tudo na roda
O Jesuíta já foi mais
Tá meio acabado
O Johnny tem um charme peculiar
Ele deve tá mt envolvido com o submundo da putaria, por isso tá meio acabado. Se foi pego até em mato fazendo cruising imagina ele numa baladinha liberal. O Johnny acho meio sem sal mas eu faria
Opinião pessoal, o Chay tá envelhecendo mal igual o Cauã
Não sei se ele também vai se entupir de ácido hialurônico mas envelheceu muito nesses cinco anos de Amor de Mãe pra cá
Acho que é o suco