Acho que muita gente cria uma ilusão sobre os países fora do Brasil que se frustram ao verem que não é bem assim
A informação tirada do cu kkkkkk
eu tenho 0 ilusão com isso
só sairia do BR se fosse obrigado e provavelmente tentaria ir pra algum outro pais latino
Nossa eu também, iria no máximo para o Uruguai

Uau 900 pessoas
Mas o número que eu mostrei foram só de pessoas pedindo ajuda pra voltar, tem as que não precisam disso também. Esses dados que você mostrou aí são relacionadas a 2021, ainda na pandemia
bom tem dias aqui que a gente tem passado fome em casa… então preferia morar no exterior com um salario melhor e com poder de compra maior do que aqui
prefiro sofrer xenofobia do que ficar com a barriga roncando
Mds amiga… que triste
ai amigo eu tambem… uns anos atras eu tinha um sonho de conhecer o Canadá e viver em Vancouver, mas sei la eu me desencantei e hj percebo que esses países são mto depressivos, que é uma falsa impressão nossa achar que eles estão smp c vida melhor que a gente pela situação do país ser melhor
e sim acho q eu iria pra algum outro país latino, ou no maximo a espanha kkkk
(inclusive saudades! little black star mais pisado do forum)
sim, tudo mto caro… e minha familia é grande sabe? ai complica
mas ja to procurando um estagio, pra ajudar com as compras, logo vem ja q é troca de semestre, por isso to me mantendo positiva
Amo o Jojô, acho ele uma gracinha. Sigo no youtube. E o divo é bem de esquerda, vive defendendo o Brasil em tudo que é video
então eu iria pra espanha se eu fosse muito rico, mas só
tirando isso creio que dificilmente teria uma vida melhor que tenho aqui
Entendi, baixa o LinkedIn ou tenta procurar arranjar um estágio com algum amigo, vai dar tudo certo
aqui eu tô conseguindo fazer o curso que eu queria (veterinária) em uma facul pública mto boa pq passei no vestibular felizmente, se fosse em outro país acho que eu não teria essa oportunidade… prefiro ficar aqui msm