Os ex-BBB18, Paula e Breno perderam bebê pela terceira vez

Que tristeza! Paula Amorim revelou, nesta quinta-feira (17), que perdeu o bebê que esperava com Breno Simões. Esta foi a terceira perda gestacional do casal. Ela contou que descobriu a gravidez em 20 de junho e, no primeiro ultrassom, feito no dia 11 de julho, não foram encontrados batimentos cardíacos. Eles são pais de Theo, de 3 aninhos.

“No momento que soube que minha gestação não evoluiu, me bateu um cansaço imediato. Uma exaustão antecipada de tudo que eu sabia que estava por vir”, escreveu. Paula contou que precisou se afastar para lidar com a dor: “Fiquei só comigo mesma, pra me reencontrar em meio ao caos.”

Ela encerrou o relato dizendo que segue com fé, apesar da dor: “Seguimos e seguiremos, dia após dia, sem deixar de acreditar.” :broken_heart: Deixamos registrados os nossos sentimentos para a Paula, o Breno e toda a família. (:camera_flash:: @paulaamorim)

13 curtidas

Acho fofo que viraram casal, que infelicidade ne?

eles devem ter alguma incompatibilidade genética

Pior que na primeira gravidez o filho vingou e é saudável

1 curtida

Eles já tem um baby fofo

Acredito que Paula precisa voltar a fazer algo mais ativo na vida dele e refletir sobre essas perdas.

Amo a doll e quero felicidade pra ela e pra família

Forças pra nossa Lara Croft.

1 curtida

Gente que tristeza :frowning:
Espero q eles fiquem bem.
Deve ser uma dor horrível.

Só adotar que o problema tá resolvido

Ela tá linda né

não lembro deles

Pra algumas pessoas não é a mesma coisa e isso não deve ser julgado

Pois eu julgo, principalmente quem tem dinheiro e sabe que consegue uma adoção sem grandes dificuldades.

Filho não precisa sair da barriga pra ser filho.

Adoção não tem que ser por caridade

E quem tá falando em caridade? Se uma pessoa tá disposta e que tanto um filho, mas não consegue de forma natural, que vá pra adoção ué

Gente, coitada, pior que esses abortos espontâneos ferram com o útero da mulher né?

Mas as pessoas podem querer ter um filho do casal, com traços de ambos
A mulher pode querer gestar, parir, amamentar…

Narcisismo.

Espero que vc já tenha se inscrito junto à Vara da Infância para adotar

3 curtidas

eu acho que quando chega nesse ponto …é melhor parar
Procurar barriga de aluguel ou adotar

a mulher pode até acabar morrendo tbm
devem ser religiosos

Ser pai é colocar o filho em um pedestal, e eu jamais colocaria as necessidades de ninguém acima das minhas, vou me colocar em primeiro lugar sempre.

Felizmente como homem gay nunca vou ter esse problema.