Os fandoms nunca deixarão a Ana ser esquecida, essa mancha a Taylor não vai apagar NUNCA

Pode passar 1, 2, 3 anos… as pessoas na interner sempre irão expor essa omissão da Taylor, principalmente os fandoms, pode não impactar a carreira dela la fora agora, mas essa mancha do monstro de pessoa que ela é sempre vai a perseguir

acabou a fama de mocinha que ela sempre tentou forçar

o tópico pra dizer que irão usar a morte de uma pessoa pra stanwar

12 curtidas

Belieber né, lixos

mas todo mundo sabe que vão, a internet é assim infelizmente, inclusive os swifties fazem com a Ariana piadas com o atentado, a diferença é que a ariana nunca foi omissa

Você é o ex Flatline? Continua o mesmo lixo de sempre, shocking

Tá lindo a maioria daqui se escorando na morte da menina pra atacar a Taylor!

queria ver essa indignação pra cobrar a t4f e os políticos por uma legislação em cima de shows para evitar que isso aconteça com outras pessoas, a taylor não foi responsável pela morte da Ana, ela foi omissa em não prestar apoio, mas tentar tirar a responsabilidade dos produtores é muita falta de senso e usar morte pra stan war é pior ainda

Os Swifties já estão no fixo dizendo que não estão mais abalados

E vai vender horrores no Reputation TV de qualquer forma

vc é o punisher da old bc?

eu espero do fundo do coração que as leis mudem, to cagando pra ela, mas que eles melhorem para isso nunca acontecer de novo, no minimo cadeiras numeradas na pista

Meu filho, o Bieber flopou duas eras seguidas e tu aqui querendo usar uma coisa dessas em Stan?

Concordei

quais eras floparam? o justice inclusive deu uma surra na taylor no IFPI no ranking geral e pure sales

Sim, boa noite, me lembro de você querido

Justice é o álbum que ganhou duas platinas só porque 1,5 platinas veio de singles?
Oh seja vendeu menos de 500k em álbuns digitais+físicos, o Flop mascarado

eu me senti meio mal pelo seu último/penúltimo ban. Comentei sobre a Taylor Vs SZA em um tpc advindo do twitter, a claudinha começou a me acusar de x coisas e você mordeu um recheio. Depois disso, você nunca mais voltou. Ficou chateado?

e no mundo terceiro maior album do ano

e no pure sales ainda pisou em 2 bombarios da taylor

Obrigado o farmar de streams de 4 singles antes do lançamentos do disco. Mas tô doido pra saber quanto tem ww, por que se no us morreu com 2 platinas, imagino que ww nunca vai chegar em 10k

A taylor errou, mas Bieber e kanye dois leeshos :wastebasket: