Os fãs da Beyoncé atacando a Billie por ter vencido um Grammy com música velha

vai, mas que a taylor saia zerada novamente para aprender a ser artista dnv

1 curtida

vc estaria draggando a gaga junto meu godlivia?

1 curtida

Ao menos esse ano ninguém será abertamente racista nas redes sociais por causa de um premio

Ai vcs tem que se decidir: ou o Jayz é um criminoso ou ele tem grande influência na industria capaz de comprar tudo e todos, afinal SÓ ele tem dinheiro né, tadinho dos restos dos artistas e empresários tudo passando fome.

E incrível que pra beyoncé nunca é merito afinal ela é uma artista muito ruim capaz de vencer pq merece

2 curtidas

mas nem faz sentido isso sendo que a billie é branca e extremamente privilegiada

Corta pros fãs da Billie sendo racistas com a Beyoncé ano passado por causa do aoty, todo hate que a Billie receber ainda é pouco

1 curtida

Kkkkkk beyhive invejosa

Beyoncé com recorde geral de Grammys

Vários 90+ no meta e tours enormes

Invejosos são os lirous que acham que Spotify é tudo

Mas irreplaceable nem Grammy venceu kkkkkkk

O membro inventando brigas pra brigar sozinho

2 curtidas

E funcionou

Corta pros fãs da Beyoncé falando que o Finneas estrupa a Billie só por causa do aoty, ah mais isso vcs não comentam né

gente a saturno completamente em mania

1 curtida

O barraco

Não tomei meu remédio hoje

a generalização do tópico e da treta

eu to

Mas ela perdeu com Irrepleceable kkkkkk

Eu fiquei sabendo depois no meio do tópico que ela tinha perdido.

Exato, se fosse beyoncé ganhando com música do CC nesse Grammy todos falariam que foi comprado, com ela nunca é por merecimento

2 curtidas

Isso é o de menos, vamos fazer um tópico só com os cortes do que os fãs “politizados” da Billie falaram no dia que a Beyonce ganhou o AOTY? São coisas bem mais graves e criminosas

2 curtidas