Os fãs da Beyoncé reproduzindo racismo com o cabelo da Rihanna

Normal o tamanho do cabelo, a Rihanna curte muito mais usar peruca que a Beyoncé… Tudo isso pq o cabelo dela tá curto? Falam tão mal de heteronormatividade, mas quando vêem uma mulher negra de cabelo curto fazem piadinha.

So se eles acharem que o cabelo da Bey curto ficaria muito diferente

As jumentas nao sabendo como cabelo crespo funciona e sendo racistas AUGE

E bem mais acessível

não é novidade
só lembro daqueles prints de um membro da pan falando que a beyoncé tinha traços mais delicados que a rihanna e chamando ela de outras coisas…

1 curtida

voce é divo… se não chutasse tanto a gaga, gostaria ainda mais

1 curtida

lady gaga mocreia pavorosa amore

Isso é coisa da fã base que gostaria de viver em 1830 certeza

No finado Orkut, eu lembro que era briga pra quem, tinha mais hits, talento, quais músicas eram melhores

eles sempre foram baixos com a rihanna kkk pelo visto estão voltando as raízes

MARAVILHOSO! Amo que você foi cirúrgico na detecção dos balizadores de discurso que essa marafona utilizou para soltar comentário problemático e tentar sair de paladina moral.
Resultado de imagem para gretchen power couple pandlr"

@naomi, você se confundiu no login. Os fóruns conhecidos por tolerar racismo são outros. Fica atentx quando você voltar do ban que vai levar por comentário inapropriado.

Pior que eu nem acho que você seja troll. Acho que é só uma pessoa desonesta mesmo, visto que, de acordo com o que consta em seus próprios comentários, a métrica da isenção é “postar aqui”, conforme segue:

Gretchen - No Meio do Barraco (Remastered)

O @Bobyn te confrontou por que, então, você não o fez:

Gretchen - Não é, Menina?

Já que esse seria supostamente seu ponto, @naomi, o quote dele expondo uma das muitas contradições de seu discurso foi respondido por você com “sempre que um fã da Beyoncé tenta falar de racismo aqui vcs dizem que é race card”, como se racismo não fosse uma das maiores razões de permaban neste fórum, sendo que existem fentys na Adm/Mod combatendo todos os dias o que você sugeriu que não é levado a sério e, ao contrário do que você disse, Navys e Beyfãs há muito tempo andam de mãos dadas contra as injúrias raciais proferidas por outras fã-bases, ao menos aqui, que é onde estamos e onde você se sentiu confortável para comentar o que comentou. Então, acho NO MÍNIMO estranho você tentando resgatar uma rivalidade que cheira a 2008 como se fôssemos inimigos, e não parceiros de uma causa maior do que eu tenho certeza de que sua cabecinha entende – porque, novamente, acho que você escreveu tudo o que colocou aqui com muita consciência do que estava sendo digitado e subestimando a percepção de quem leria. Não generalize dois grupos tão grandes em detrimento de seus gostos pessoais. Materialize você as suas vontades. Se seu comentário inicial já não fosse problemático por si só e pudesse abrir alguma margem para boa-fé por parte de quem não tem letramento no assunto, os absurdos que você teve coragem de comentar na sequência revelaram sua verdadeira intenção.

NINGUÉM neste fórum comentou, em tópico algum, nada sequer parecido do que você insinuou. Pare de emular com as falas que você trouxe para cá de cunho atenuante para reprodução de racismo e tentou polir ao longo de inúmeros posts – sem sucesso, evidentemente, porque ninguém aqui é burro. Achou mesmo que fãs de artistas negras, calejados desses recheios, não iriam sacar você tentando fazer esse barro acontecer, né? Tenta em outros fóruns.

Por fim, a pior coisa que li neste tópico e que às vezes me faz refletir sobre o preço de não ser um analfabeto funcional foi você usando um ditado popular – “O pau que bate em Chico tem que bater em Francisco também” – para dizer que se deve combater um crime reproduzindo-o contra quem proferiu, se é que partiu majoritariamente de pessoas negras, visto que você está se baseando em FAKES de internet, conforme segue:

Peraí: você se importa realmente com as injúrias raciais? Corta para você iniciando todos os seus posts com “não concordo”, seguido de “mas”, “engraçado que”, “só porque” e correlatos que o @Felpss sacou logo de cara e felizmente expôs logo no início do tópico, por ser fã de outra artista negra (Janet Jackson) que é vítima de beiradas racistas ligadas a seus traços fenotípicos desde os tempos de Orkut. Entendi, @naomi. É engraçado mesmo: não o objeto em voga, por óbvio, mas você entrando em contradição sem se dar conta.

5 curtidas

li tudo assim

o q vc falou sobre ela incitar q há inumeros posts racistas no fórum e q ngm faz nada é uma ofensa gigantesca pra moderação

mais uma vez acredito q ela se perdeu nos argumentos e seria bom refletir

1 curtida

O perma

1 curtida

Sim.

Espero também que faça um exame de consciência e consiga reconhecer, como vários já se arrependeram de comentários problemáticos que fizeram em momentos/anos anteriores do fórum e não voltaram a repetir após os resets (queremos acreditar que evoluíram, né?). Fico triste quando, em causas importantes como esta, a resposta à altura faz a pessoa nutrir uma aversão ainda maior à causa que deveria ser uma oportunidade para ela melhorar. Ao menos no tópico, não houve o menor sinal de arrependimento, mas puro malabarismo. Como você disse, se perdeu no próprio discurso.

1 curtida

Que horror
Merecem o limbo que a diva se encontra

O beyhive tentando justificar o racismo, aí ai.

Felizmente foi perma

O ban patrocinado pela Fenty Hair

Ou seja, tudo o que a Selena nunca teve

Poderia ser pior, poderiam estar brigando para ver quem passa menos vergonha como little monster e armys fazem

E QUEM ESTA FALANDO DESSA FUBANGA SEM TALENTO?