Os fãs da sabrina carpenter estão tentando muito forçar o barro acontecer

o que olivia tem a ver com camila cabello meu
e obviamente estou falando sobre os fãs do twitter

Os fãs dessa menina passam 24hrs falando da Sabrina e falo com prioridade pq fico no Twitter. Os fãs dessa criatura deveria e tomar vergonha na cara pq teve alguns que até quando a avó da Sabrina morreu ficaram de deboche.

Nojo desses bando de vagabundos mirins.

amg? :morta:
eu era o dono da marcação no forum antigo
tem fãs dela aqui sim
tem aquele selenator tb acho o @pabllito

3 curtidas

calma miga só to falando que o clipe não é tão afrontoso quanto os fãs dizem ser

Imgur

estava ouvindo o hino agora pouco

Eu tbm jurei q era algo pesadissimo mas é só ela dançando
No mais, o clipe é maneiro e a música um hino

acho que ela precisa colocar mais identidade nas músicas, parecem todas iguais, não tem tempero

desse jeito ela não vai conseguir parar de ser uma Rita Ora teen

floating through the memories like whatever you’re a waste of time
a-a-a-a-a-a

A Sabrina sempre teve esse estilo, o que acontece é que devido a situação de DL todo mundo tem hate sem noção em cima dela.
Detalhe que antes dessa Olívia surgir, a Sabrina era uma artista de nicho, mas todo mundo torcia pra ela acontecer, foi só essa confusão com essa plagiadora com ataque de asma acontecer que até deboche com a morte da avó e ataque de stalker a Sabrina passou a sofrer.

Não consegui identificar vocês kkkkkk morrendo.

1 curtida

Favor não me associar a essa aí por um tempinho

tem como ocultar a marcação pra todo mundo não ver a gente? n

Enquanto umas fãs um garoto gay surtar, chama de psicopata, chama a outra de puta, Sabrina Carpenter com 16 anos lançando Thumbs ensinando aos fãs sobre desigualdade.

Aqui tu vê a diferença.

adoro essa música e adorei o clipe

E detalhe: se vocês puxarem os virais de hate em cima desse clipe vocês só vão encontrar fã dessa Olívia, muitos deles até se passam como Arianator e Swifts para disfarçar kkkkkkkkkk

1 curtida

Alguma coisa = tudo

essa musica eh tão gostosinha

Até a Ana Castela é maior que a Luísa Sonza da Pensilvânia

O viral uau

o sonho da cudrigo que não tem esse impacto