Os fãs da taylor levando outlike no twitter

“ESTADO” você sabe ler e escrever?

Ah pensei que fosse

O surto pq pediram o mínimo de dignidade pras EMPRESAS que os fas consumiram um produto

Nao tem como 70 mil pessoas entrarem num estadio ao mesmo tempo, genio
Logar na bcharts nao significa perder massa encefalica pra falar tanta merda

posso tá enganada, mas o portal havia citado o prefeito e governador em um tweet abaixo, provavelmente apagaram.

Kkkkkkkkk, sempre a mesma FALÁCIA.
Ah não pode pedir nada porque tem gente morando na rua. Uma coisa não anula a outra.

3 curtidas

O surto.

Tu deve tá no sol com o cérebro fritado já né.

Em 2h de fila entra todo mundo e sobra.

Quem quiser ficar horas, dias no sol e no calor que se foda. Vai pq quer.

Eu desejo que todo mundo que chegou no dia pra fila, entre primeiro que quem ficou 738374848 dias acampando, e eu tô falando pros fãs do RBD tbm, palhaçada isso de acampar

mas mico mesmo

Eu sou contra fãs de dormem em fila de show. E digo mais, burrice também. Eu fui em show que cheguei 5hrs da tarde e fiquei do lado de gente que dormiu na fila

A minha vontade era de gritar OTARIA

Voce claramente nunca foi em um show grande pra falar tanta merda assim kkkkkkk tem fila de horas até pra villa mix

Essa fudida tá toda doída porque o fave dela Louis Tomlinson nem fila vai ter.

Nao é sobre quem dormiu na fila e sim quem chegou e ficou na fila pra entrar

Os fãs das sem demanda tudo reclamando kkkkkk

E duvido que essa puta tá preocupada com morador de rua kkkkkk

esse gabe eh extremamente idiota, tomou out like esses dias por conta disso aqui. um monte de gente sem energia em sp e a preocupação dele

https://twitter.com/gabeleirbag/status/1722213804464074863?t=Qpr0OlManfrlfPfmr4YsVA&s=19

tem fã mt fora da realidade mesmo

até eu fico com vergonha alheia, jamais que ia acampar em barraca no sol pra ver show

Mds parece aquele fã da Anitta quem tem canal no YouTube kkkkk

Não sabia que a T4F era órgão público e que tinha obrigação de resolver a situação das pessoas que moram na rua

Os fas dessa mulher sao os mais esquisitos do planeta

inacreditável esse post arrrr eles são totalmente deslocados da realidade