Qualquer coisa de anime na internet eles gritam: Mas frieren isso e aquilo blah blah blah.
Que coisa chata. Ja estou começando a pegar ódio da obra por isso
Qualquer coisa de anime na internet eles gritam: Mas frieren isso e aquilo blah blah blah.
Que coisa chata. Ja estou começando a pegar ódio da obra por isso
@animeiros
Eu vejo mais fã de shounen analfabeto criticando Frieren n ser uma história genérica de lutinha com poder do que os fãs atacando outros e muitas vezes os fãs só estão na defensiva depois de ouvir críticas
Aham
Eles fizeram review bomb em Jojo so por que pegou #1 no MAL kkk.
Se apegaram muito no “superou” FMA que acham que isso é uma realidade.
acorda… falta só mais 15 min pra acabar o episódio de frieren
A segunda temporada kkkk
A primeira é perfeita
Ah, mas ai é um grupo completamente sequelado da cabeça mesmo que acha que o MAL vale de algo, n é de hj que ta rolando review bomb lá toda vez que um anime novo fica hypado
Difícil engolir quando eles acham que algo reinventou a roda e querem forçar isso a todo custo.
Pois eu vou dar meu 1 estrela pra season 2 de frieren SIM!
Por essas e outras eu evito ler os comentários de qualquer postagem relacionada a anime e silencio termos dos que tô acompanhando
E eles acham que têm autoridade pra falar mal de alguma coisa depois dessa 2a temporada horrível de Frieren?
Animação horrível e todo episódio literalmente a mesma coisa andando em círculos.
Eu gosto dele kkk.
Mas a Fern é a melhor personagem. Surra a velha orelhuda
Aqui tu forçou, só o 2o e o 3o ep estavam ruins, pareciam slideshow e um deles chegava a ter 4 traços diferentes no mesmo episódio
Isso aqui concordo, mas a Madhouse decidiu adaptar só a barriga que tem no mangá entre o capítulo 60 (onde a 1a temporada parou) e o 80 (onde a 3a vai começar)
São arcos muito curtos e sem muita coisa mesmo, o highlight foi só a parte do Revolte
Eu demorei 03 dias pra terminar a SF dessa segunda temporada de Frieren. Uma das coisas mais arrastadas que ja vi.
Eles deram uma modificada no traço parece.
E modificaram o rosto da Fern. Nao sei se no manga é assim. Mas ta um pouco diferente da primeira temporada