Os fãs internacionais da Ariana são piores que os swifties

A churrada de comentários debochando dos fãs brasileiros que ficaram chateados (e com razão). Eles não deveriam se aproveitar disso pra serem idiotas. Ariana não deveria ter feito aquele post daquela forma. Ela sabia que ia dar nisso. Depois tentou contornar a cagada ,porque a distribuídora do filme deve ter pedido. Está usando toda a situação de que alguém teria desejado mal a ela pra serem um bando de canalhas com os fãs brasieliros. Não sou fã da Ariana (acho uma sonsa), mas entendo todo o aborrecimento dos brasieiros. A verdade é que esses gringos tem inveja dos brasileiros pq os artistas sempre falam bem da animação e calor dos fãs daqui.

foda-se vc, ela e os fãs dessa porra caralho

Eu achei um drama descabido, nem a show dela.

Imagina ouvir alguma coisa desses fãs do US, todos lixões kkk

Devastou

#SomosTodosSelvagens

1 curtida

os fandoms mais insuportáveis do cUS são os arianators, barbz e swifties

1 curtida

Todas as fanbases americanas sao as piores
Os swifties so parecem piores pq sao mais numerosos

1 curtida

Essa vaca jogando shadezinho barato pra insinuar que os fãs fariam mal aos atores que vieram é de uma canalhice.

1 curtida

eles são ridículos mesmo
muito se fala dos cuifties, mas os arianators são um bando de gays com síndrome de regina george que nunca demoram muito pra jogar baixo e são super ofensivos quando querem

2 curtidas

old, bando de inuteis real
lembro do tempo que tavam pagando ate 5k pelos leaks da era positions mas na hora de comprar o es sumiram tudo

1 curtida

Super baixos. Estão usando aquela situação de suspensão do twitter no Brasil pra serem ridículos, além de debocharem dos fãs dizendo que a Ariana não vem mais pro Brasil. É bem triste pro fandom dela aqui.

1 curtida

Todo estadunidense é assim

entendo q o meu fandom tb tem seus problemas mas qnd era arianator, minha convivência no fandom foi bem hostil, eles real tem essa personalidade de bully ala regina msm

te excluem real

1 curtida

o pior nem foi o cancelamento desse evento, mas o o segundo pronunciamento foi horrível

se fez de coitada e jogou os fãs brasileiros pros leões como se fossem fazer algo perigoso com a cynthia ou o jon m chu

pedir pros fãs de fora pararem com a xenofobia e o racismo não pediu

tem muita gente boa e tranquila, mas também tem muita panelinha tóxica de gay que gosta de ser problemático

1 curtida

Foi terrível ela insinuar que os fãs fariam algum mal a equipe que veio. Foi muito baixa.

a maioria eh mesmo kkkk so ver a forma que aqueles adm do infoari agem, bando de bixa ordinária
por isso nunca me misturei

1 curtida

eu morro q qm criou o viral do bordão “seria mt representativo” dando ideia pra iza abortar o filho foram eles e as piadas de in6 da billie foram eles q começaram tb aí dps os swifties adotaram💀

2 curtidas