Fariam? @Noveleiros
Santa e Inocêncio criando vários pecados
Marcelo e Juan Paiva, meus maridos.
O de preto é o maior malandro kkkkk
O filho problema do José Inocêncio
O que tá sozinho é um frustrado.
O único de boa tem traumas criados pelo pai kkkk
Que é o mais novo, ne?
Isso
Sério. O problema do José Augusto é ele ser uma pessoa que não tem controle sobre sua própria vida, ele ser frustrado.
Do José Bento é ele ser ganancioso e malandro, quando o José Inocêncio se apaixonar pela Mariana, é o Bento que têm a ideia de falar com o pai para se ter um repartimento de herança enquanto o Inocêncio estiver vivo, fora que ele dá em cima de uma mulher comprometida.
Do Venâncio é ele querer ter filhos e constituir uma família, quando a Eliana (Sophia Charlote) não quer iniciando uma crise no relacionamento e em meio a isso ele conhece a Buba, uma mulher trans, mesmo gostando dela, ele têm os seus preconceitos. Assim como no original o fato dela ser trans (no original era hemafrodita) deve ser um segredo para o resto da família, fora o Venâncio.
João Pedro é ele ser rejeitado, José Inocêncio trata ele feito um pedaço de bosta.
Ele é o único dos irmãos que não foi estudar em um colégio fora da Fazenda, é tratado feito um empregado pelo pai.
E a Gaga é o que?
Morto. Muito ansioso pra ver o desenrolar dessa história e as nuances de cada um, como o Zé Inocêncio se comporta individualmente com cada um deles e cada plot disso.
Ele é aquele pai que ninguém suporta kkkkk
Todos vivem no RJ e só falam para pedir dinheiro, o único que vive lado a lado é o João Pedro que aguenta as patadas dele.
Meu Deusss, e eu tava gostando tantooo do Zé nessa primeira fase. Vai decair horrores depois da morte ds Santinha então. Eu até consigo entender um pouquinho, mas mesmo assim.
Ele vai sim kkkk
Já deu para ver no capítulo de hoje com a Morena que ele é meio escrotinho quando a animosidade estar alta!
Ele vai ficar amargo, ainda me lembro da cena da morte de Santinha.
Ele foi bem escrotinho mesmo.
Todos os filhos vao voltar pra fazenda na segunda fase?
Sim, porquê o Bento vai ver a relação do pai com a Mariana se firmar e isso é uma ameaça na cabeça dele. Aos olhos dele isso é a ameaça do Zé ter mais filhos, ou morrer e deixar parte da herança para a Mariana.
Ai todos os irmãos voltam para a fazendo quando o Inocêncio se casar.
Entendiii
Tomara que não demore pra eles voltarem entao. Sera que a novela vai se passar na cidade grande e nao na fazenda em muitos capitulos? Pq a primeira fase foi basicamente only Fazenda