Os heteros aqui no trabalho falando mal da Ivete

Por causa daquela baboseira de macetar o apocalipse etc kkk

Eles falando que logo dps disso Deus mostrou pra ela por causa do trio quase virando etc

@beliebinho vem me salvar desss lugar amor

Essa história toda viralizou do nada kkkkkkkkkkkkkkk

Ivete lenda, Xuxa anjo, Baby totalmente sem nexo

Eu to amando as pisas que essa senhora intolerante religiosa está recebendo, a mão de deus vai descer sobre ela.

que tanto afinco eh esse com a palavra de deus que eh a mesma que te condena?

Eu fico tentando imaginar qual é a desses crentes que acham que Deus ia querer a morte de várias pessoas, inocentes, por causa de uma fala supostamente equivocada da Ivete

Não é só crente não…

Inclusive falei isso no outro post
Aqui no meu setor a maioria é católica e tem uma imagem de nossa senhora Aparecida bem grande na sala da chefe geral.

E a maioria falando que a mesma estava brincando com deus

O Brasil é de maioria cristã

O ban

No meu também kkkkkk eles falando que ela debochou de Deus

Meu pai kkkk

Eu amo a Ivete de paixão, mas não reconhecer que está sim havendo uma crítica feita à ela que foge totalmente do clã religioso, talvez a gente nunca tenha presenciado isso, assim como tem quem a defenda, claro.
Ainda que o Brasil seja um país de religiosos, onde a maioria é bem hipócrita, é um país que tem temor a Deus, que o coloca acima de tudo, e qualquer coisa que alguém diga que vá contra, é massacrado, seja lá quem for.
O mesmo tá acontecendo com isso das trocas da Claudia na música, absolutamente ninguém fora da bolha do twitter vai ficar contra ela, a fala da Michelle eu diria, é o que pensa 90% da população, mas acho que o tempo vai acalmar mais essas pessoas, ou não.

Lugar de crente no carnaval é enfurnado em retiro

Lugar de crente o ano todo é no INFERNO isso sim

ser criticado pro crente é vantagem

1 curtida

Na verdade a crítica vem justamente dos preceitos religiosos da população, não é algo separado.

E as pessoas aclamarem a Claudia mudar uma letra com cunho de uma minoria religiosa - ainda mais de matriz africana, que sempre foi perseguida - mostra o quão problemática e intolerante a população é com racismo religioso - o que estão justamente acusado a Ivete de ser.

8 curtidas

Logo, crente. Crente não é só necessariamente evangélico

8 curtidas

manda eles comerem o coco de claudia leitte

Enfim, vão encher o saco da Ivete por conta desta patacoada da Baby em pleno Carnaval, mas não vão nem consumir e nem ir nos shows da Claudia - então não vejo ninguém vencendo nesta história.

8 curtidas

E no final, vai todo mundo pro show da turnê da Ivete.

Porque a maior parte dos que tão criticando, se duvidar não ia no show ou nem tem idade pra aguentar ficar em pé em show.

2 curtidas

Claudia só tá sendo usada de escudo pra atacarem a Ivete

3 curtidas

Eu morro com o Dann querendo escorar cancelamento da Ivete enaltecendo a Claudia dando invisibilidade pra música afro na sua essência.

Depois eles vem com papo de que zamuri não é fã de axé. Na live da Ivete e Claudia, era até engraçado que quase toda música de candomblé, a Claudia sumia

1 curtida