Os lírous jurando que a crítica falar que não deram muito tempo de tela pra Gaga é elogio…

Coloca o álbum novo amg

Vc sabe o do 143 e não sabe do Harlequin

a gente com fama de obcecados por fazer a mesma coisa que eles kkkkkkkk eu amo

Sim kkkkk

album novo de jazz solo fracassou mesmo amiga. Mas isso não tira o mérito do album do Dr Luke feat Katy Perry, 21 Savage, Doechii, Kim Petras e JID estar fazendo números pífios mesmo com Rock in Rio, clipes e medley na premiação na qual a enfermeira foi a homenagiada da noite

Queria tanto morder um recheio com um certo membro que comentou aqui mas eu acabei de voltar de um BAN e estou na minha era Bedtime Stories

Resumo

Porém esse membro é uma das criaturas mais pedantes, chatas e insuportáveis que existem aqui.

Sou eu amg?

me parece que a atuação dela é boa no sentido de que nem tinha material o suficiente pra ela entregar algo ruim kk

tipo a personagem parece pequena e superficial, a Gaga sabe atuar então fez o possível

queria muito ver como seria a atuação da Gaga se a Harley fosse complexa e profunda igual o Joker, se ela entregaria

Mas não é sobre você não @Android18 De você eu já falei em outro tópico

Falou o que amg?

Você tinha comentado que ficou uns anos afastado do fórum e voltou recentemente e eu havia dito que era melhor continuar afastado. Só isso mesmo.

A crítica da Slant que massacrou o filme disse que a Gaga conseguiu adicionar profundidade num papel que foi escrito de maneira superficial. Isso não é elogiar atuação?

1 curtida

Amamos, lenda sincera

to falando do consenso da maioria das críticas e comentários que li

É babado

boa parte falou q foi a melhor atuação dela

das que eu li não, afinal como seria a melhor atuação dela se o consenso é que a personagem é superficial e aparece pouco? isso é até ofensivo com o trabalho dela em ASIB e Gucci

pior q tiveram umas boas q falaram isso, pq assim por mais q a personagem apareça pouco a forma q a gaga faz ela n deixa de impressionar

Ontem teve um lirou que ousou insinuar que ela será INDICADA AO OSCAR por Joker 2, dizendo que existem muitas atrizes indicadas/vencedoras por filmes massacrados. E há mesmo, porém não é o caso da Gaga. Ela não foi aclamada, no máximo poupada e olhe lá.

2 curtidas